FlavioLM Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 A quantidade de BCAA contida no Whey é boa ou suficiente? Porque eu tenho tomado Whey e BCAA separadamente, e como meus BCAAs estão acabando, preciso saber se a quantidade de BCAA na Whey é boa, pois assim nao iria gastar dinheiro em um novo porte de BCAA. Eu tomo duas capsulas de BCAA antes do treino e duas depois do treino, junto com malto e Whey também no pós. O Whey que eu tomo é o do Natures Best, Perfect. -obrigado
mau_faefi Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 ao invés de tomar 2 cps de bcaa antes do treino e 2 dps tome só 2 antes no pós treino só o whey já tem uma quantidade ideal de bcaa
GUILSILVA Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 Tudo vai depender do whey que você está ingerindo , pois os bons wheys diria que 30% da proteina é composta de BCAA´s, logo a quantidade é mais que suficiente para ser usada no pós treino. Abraços
FlavioLM Postado 29 de novembro de 2007 Autor Postado 29 de novembro de 2007 Tudo vai depender do whey que você está ingerindo , pois os bons wheys diria que 30% da proteina é composta de BCAA´s, logo a quantidade é mais que suficiente para ser usada no pós treino. Abraços Por isso que eu falei a proteina que eu to tomando, Perfect da Nature's Best. Com leite desnatado. meu treino intao vai ficar assim: 2 caps de bcaa antes do treino, whey + malto depois do treino... to pensando em mandar albumina antes de dormir e glutamina, que eu nao sei aonde encaixar.. preciso de ajuda nisso
GUILSILVA Postado 29 de novembro de 2007 Postado 29 de novembro de 2007 Por isso que eu falei a proteina que eu to tomando, Perfect da Nature's Best. Com leite desnatado. meu treino intao vai ficar assim: 2 caps de bcaa antes do treino, whey + malto depois do treino... to pensando em mandar albumina antes de dormir e glutamina, que eu nao sei aonde encaixar.. preciso de ajuda nisso Desculpe , acho que na hora passei batido e não li. O Whey da Nature´s Best é muito bom , possui boa quantidade de BCAA. Sobre a glutamina muitas pessoas costumam dividir a dose , no pós treino e antes de durmir , mas conheço pessoas que usam somente no pós treino mesmo. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora