Dloc Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 Olá pessoal, Tenho 27 anos, peso 98Kg e tenho 1,78m de altura. Estou praticando exercícios aeróbicos 5 vezes por semana, com duração de 40 minutos, sempre mantendo meus batimentos cardíacos dentro da zona alvo com ajuda de monitor cardíaco. 3 vezes na semana, além dos exercícios aeróbicos, faço 20 minutos de musculação, para tonificar os músculos e evitar a perda de massa muscular. Sempre malho à noite (único horário livre), às 21h, e janto às 18h. Antes do almoço e do jantar tomo 2 comprimidos de quitosana (tak 500 ou fybersan), a fim de que minha dieta hipocalórica seja ainda mais eficaz. Vejo a necessidade de usar suplementos para a perda de peso, mas diante da gama de produtos eu confesso que estou com muitas dúvidas, mesmo lendo exaustivamente o fórum. Minha intenção é usar termogênicos durante o dia, e Whey após o treino. Assim, no pós treino, penso em fazer um Shake com Whey, mas é preciso nesse shake acrescentar algum outro complemento, como a dextrose? maltodextrina? Esse shaike pode ser à base de leite desnatado ou suco de fruta sem açucar? Enfim, minha dúvida consiste no seguinte: 1) quais são os principais suplementos que devo tomar para perda de peso, considerando que faço dieta hipocalórica? 2) em quais horários/momentos do dia devo tomar tais suplementos, considerando que malho à noite, por volta das 21h, e que minha janta é às 18h? Grato!!
bodybuilder-rj Postado 29 de novembro de 2007 Postado 29 de novembro de 2007 Minha intenção é usar termogênicos durante o dia, e Whey após o treino. Olá, a principio te recomendaria antes de tudo uma BOA DIETA!! Mas como vc parece entender do assunto e ja disse estar fazendo dieta hipocalorica, vc poderia ficar apenas com um whey protein no pos treino como suplemento. Já um "Fat Burner", há varios no mercado, a maioria contem estimulantes como cafeina, vai depender da sua tolerancia... e vc deveria tomar de acordo com a sugestao de uso do produto. Assim, no pós treino, penso em fazer um Shake com Whey, mas é preciso nesse shake acrescentar algum outro complemento, como a dextrose? maltodextrina? Esse shaike pode ser à base de leite desnatado ou suco de fruta sem açucar? Não!! Vc pode muito bem usar uma fruta como MAÇÃ ou BANANA no pos treino e depois mandar o Whey, mas sem leite, apenas com agua pois geralmente o sabor é bem agradavel. abraços!
Dloc Postado 30 de novembro de 2007 Autor Postado 30 de novembro de 2007 Pessoal, considerando que eu já pratico uma BOA DIETA, eu queria saber quais suplementos vocês recomendam para ajudar a perder gordura e preservar massa magra? BCAA antes do treino, e shake de BCAA + Whey pós treino, já estaria de bom tamanho? No momento não me preocupo com a quantia em dinheiro a ser gasta, mas sim, em saber o que realmente preciso e sem disperdícios... Quero comprar suplementos de excelente qualidade, como o Whey da Designer, mas não quero jogar dinheiro fora comprando suplementos caros que não possam me ajudem a perder gordura com saúde! Se puderem me indicar quais suplementos comprar, e marcas, ficarei grato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora