Franck Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 Pessoal, Pesquisando em outro forum, achei um tópico sobre tentar fazer um NO2 caseiro... Li td e chegue as seguintes fórmulas: Consegui a seguinte composicao: => Formula 1: b-12: 240mg b-6: 1,3mg b-9: 200mg => Formula 2 Arginina: 3000mg Ornitina: 1000mg Picolinato de Cromo: 400mcg L-Citrulina: 50mg => Formula 3 Taurina: 300mg => Formula 4 Glutamina 5g To pensando em tomar da seguinte forma: 7h Cafe da manha + Formula 1 + Formula 2 + Formula 3 + Glutamina 8h Treino 9h Pós: whey + Malto + Formula 1 + Formula 2 + Formula 3 10h Lanche 13h Almoço + Glutamina 16h Lanche 19h Janta 22h Ceia + Formula 1 + Formula 2 + Glutamina Q q vcs acham?? Tem mu coisa? Ta bom assim? Eu separei a Taurina pois me falaram q se eu tomar ela d noite posso ter problemas pra dormir... Vcs nao acharam q ficou mt coisa na parte da manha nao?? em apenas 2h de intervalo eu tomo os compostos 2x Abs Frank
GUILSILVA Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 Quanto saiu o preço dessas 4 formulas ? para quantos dias de uso ? Tem que ver se a relação custo benefício vai bem. Abraços
Franck Postado 4 de dezembro de 2007 Autor Postado 4 de dezembro de 2007 350 reais tudo... para 30 dias... sendo q deve durar um pouco mais pq nos dias q nao treino nao devo tomar td... a glutamina dura um pouco mais... eh akele pode de 400gr da EAS...
GUILSILVA Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 Cara na boa , não vi custo benefício nenhum nessa formulação , com 350 reais você compra um excelente NO importado que dá pra usar mais de 1 mês como por exemplo o No Shotgun da VPX. Ele contém creatina ethyl ester , arginina ethyl ester , Bcaa ethul ester, glutamina ethyl ester , além de outros componentes que tem uma absorção muito aos componentes usados na sua fórmula como você pode ver abaixo http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html. Além do No Shotgun tem outros que são bons como o NoXplode da BSN , Superpump250 da Gaspari , Xpand da Dymatize entre outros.
LoRd_1987 Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 Tenho um amigo que trabalha com manipulação, ele fala que já tentou manipular diversos suplementos mas nunca saem iguais. A tecnologia que as empresas usam são diferentes das que as farmácias normais de manipulação fazem. No início do ano eu tomei uma creatina manipulada, até deu uma forcinha a mais, mas acabou não valendo a pena manipular.
Franck Postado 4 de dezembro de 2007 Autor Postado 4 de dezembro de 2007 Eh.. to achando q vou mandar um NoXPlode... Q q vcs me diriam a respeito desse suplemento?? Bom? Qual quantidade tomar?? Uma outra duvida... Eu malho de manha cedo: 7h Cafe da manha 8h Treino 9h Whey + Malto Tenho q tomar ele de estomago vazio ou pode ser junto do cafe da manha? Toma dps do treino tb? Abs Frank
GUILSILVA Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 Não vou opinar sobre o No Xplode pois nunca usei , mas estou usando o No Shotgun , e vou falar o suplemento é do karalho, mesmo em cutting com consumo baixo de carbo aumentei minha força, está dando pra treinar com a intensidade lá em cima. Abraços
Franck Postado 4 de dezembro de 2007 Autor Postado 4 de dezembro de 2007 Não vou opinar sobre o No Xplode pois nunca usei , mas estou usando o No Shotgun , e vou falar o suplemento é do karalho, mesmo em cutting com consumo baixo de carbo aumentei minha força, está dando pra treinar com a intensidade lá em cima. Abraços Fala cara!! Entao... arrumei um NO-SHOTGUN da VPX pra tomar... Vale mesmo apena?? Com relacao ao uso... tem q tomar d estomago vazio tb como o no-xplode? como vc toma?
GUILSILVA Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 Fala cara!! Entao... arrumei um NO-SHOTGUN da VPX pra tomar... Vale mesmo apena?? Com relacao ao uso... tem q tomar d estomago vazio tb como o no-xplode? como vc toma? Vale a pena sim , segundo relatos é superior ao No Xplode da BSN. Eu faço uma refeição pré-treino cerca de 1:30 antes do treino e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tomo o No Shotgun com água , o fabricante indica não consumir nenhum alimento cerca de 30 minutos antes e 30 minutos depois de tomar o No Shotgun , para ter um melhor resultado. Só tomo em dias de treino conforme o fabricante indica. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora