Matheus_Roy Postado 4 de dezembro de 2007 Postado 4 de dezembro de 2007 E ae gente, blz? Por favor me ajudem!!! Tenho 1,94m e 87,00kg. Faz um ano e meio que eu treino e até que tive um bom desenvolvimento, mas, de uns 2 meses para cá, eu simplesmente parei de crescer não importa o quanto eu ponha de peso no treino . Portanto, peço encarecidamente que me ajudem a encontrar um suplemento que não vá me ferir o bolso , e mesmo assim, resolva este problema. "Não quero crescer muito mais, uns 3 ou 4kg já está bom". Costumo tomar Maltodextrina antes dos treinos e albumina antes de dormir. Um amigo me disse que gostou muito do resultado que teve tomando Body Pack, portanto, eu comprei e estou tomando, mas depois de ler alguns depoimentos aqui no forum eu to meio desanimado... rsssssssss Um abraço. Matheus
Matheus_Roy Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 Calma gente.... um de cada vez. rsssssssssssssssssss
livio_rodrigo Postado 10 de dezembro de 2007 Postado 10 de dezembro de 2007 aconselho mudar seu treino (exercicios), seu musculo pode tá acostumado ja com o mesmo treino, se voce nao está conseguindo ganhar é porque voce esta comendo o mesmo tanto de calorias que esta gastando no dia, tem que comer um pouco mais, para aumentar sua alimentacao aconselho voce tomar whey protein assim que acordar e depois do treino junto com malto dextrina, e albumina antes de dormir.. vlw.
Matheus_Roy Postado 11 de dezembro de 2007 Autor Postado 11 de dezembro de 2007 É kra, acho q o problema está na alimentação, pq mudo meu treino a cada 4 ou 6 semanas. Esse FDS eu comprei Creatina (WallXtreme), e Whey (Body Action). Vou continuar tomando malto, mas tomarei metade antes do treino e metade no final junto com Whey e Creatina, e antes de dormir whey de novo. De manhã eu faço uma receita caseira com um monte de cereais. Acho que eu tb estava treinando muito, minha genética é horrível para quem quer crescer... eu emagreço muito fácil. Portanto, vou começar a treinar no máximo 4 vezes por semana. Alguém tem uma sugestão de treino? Neste momento estou fazendo o tradicional 3 séries de 8 a 10reps. A – Peito (3 execs) e Triceps (2 execs) B – Costa (3 execs) e Bíceps (2 execs) C – Ombro (3 execs)e Perna (3 execs) Abdominais supra, oblíquos e infra (1 exec cada) toda quarta e sábado. Abs, Matheus
h1ghland3r Postado 11 de dezembro de 2007 Postado 11 de dezembro de 2007 Se ainda tiver a Albumina é melhor tomar ela na ceia no lugar do Whey. Deixa o Whey + malto somente para o pós-treino se quiser economizar. Não precisa de Malto antes do treino. A creatina qnd vc for usar usa junto com o Whey e Malto, ela deve lhe ajudar a conseguir uns kilos a mais, mas boa parte só pela retenção hídrica. Boa sorte ae o/
Matheus_Roy Postado 14 de janeiro de 2008 Autor Postado 14 de janeiro de 2008 E ae kra, blz? Eu descobri que estava treinando tudo errado!!! Eu não estava crescendo pq tava em overtrainning! Segue uma lista das coisas erradas q eu estava fazendo: - Treinando quase todo dia; - Descansando demais entre as séries e os execs; - Ingerindo muito menos calorias (carbs) do q devia; - Fazendo execs demais para todos os grupos; - Não estava treinando perna; - Entre outras, como tomar os suplementos na hr errada e tal... Neste último mês, depois de descansar duas semanas, eu ganhei 4 kilos! Há, parei de tomar Creatina pq de novo me deu dor nos rins. Mas, a malto e o whey, estou tomando como vc me recomendou. Qto ao treino, estou fazendo o q já havia mensionado, mas com algumas modificações. Porém, voltei a conseguir aumentar a carga dos execs pelo menos 1 kg toda semana. Assim que passar o carnaval eu vou começar o DFHT, ouvi dizer q esse treino é bom... Kra, valews pela força. Abs, Matheus
Ponce Postado 14 de janeiro de 2008 Postado 14 de janeiro de 2008 E ae kra, blz? Eu descobri que estava treinando tudo errado!!! Eu não estava crescendo pq tava em overtrainning! Segue uma lista das coisas erradas q eu estava fazendo: - Treinando quase todo dia; - Descansando demais entre as séries e os execs; - Ingerindo muito menos calorias (carbs) do q devia; - Fazendo execs demais para todos os grupos; - Não estava treinando perna; - Entre outras, como tomar os suplementos na hr errada e tal... Neste último mês, depois de descansar duas semanas, eu ganhei 4 kilos! Há, parei de tomar Creatina pq de novo me deu dor nos rins. Mas, a malto e o whey, estou tomando como vc me recomendou. Qto ao treino, estou fazendo o q já havia mensionado, mas com algumas modificações. Porém, voltei a conseguir aumentar a carga dos execs pelo menos 1 kg toda semana. Assim que passar o carnaval eu vou começar o DFHT, ouvi dizer q esse treino é bom... Kra, valews pela força. Abs, Matheus qtas vezes vc esta treinand oagora por semana?
Matheus_Roy Postado 15 de janeiro de 2008 Autor Postado 15 de janeiro de 2008 Estou treinando 3x/semana o seguinte treino: * = 2 séries de 8 reps/ última série de 5 a 8 em piramide aumentando a carga Segunda: Peito, Ombro e Triceps - Supino Reto* - Supino Inclinado* - Supino declinado* - Remada Alta* - Desenvolvimento Anterior* - Testa* - Pulley (Exaustão) - 2 séries Quarta: Perna - Agachamento - 1 série de 20 reps - Banco Extensor (Pré-exaustão)* - Leg Press (Exaustão) - 2 séries Sexta: Costa, Biceps e Perna - Puxador Posterior* - Remada Baixa com a Barra* - Levantamento Terra* - Rosca Direta* - Rosca Alternada* - Banco Flexor* Em todos exercícios, estou procurando segurar bastante a negativa. Tem dado bastante resultado. Postem aí pessoal. O q vcs acharam do treino? Abs, Matheus
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora