Ponce Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Tipo vi atras nos dadosnutricionais que ela aummudamuito em relação ao arroz branco normal. e na tabela de ig a difrrença é bem pouca uns 4 pontos sóh. keria saber se faz muita diferença e tal entre ume outro. pq acho o arrozintegral bem pior de gosto. e se nau mfor la grande diferença eu prefiro continuar no normal já que como pao integral de lanche umas 3 vezes ao dia já.
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 O arroz integral além de ser um carboidrato complexo contém mais fibras , vitaminas , minerais, sendo bem superior ao arroz branco.
Ponce Postado 5 de dezembro de 2007 Autor Postado 5 de dezembro de 2007 O arroz integral além de ser um carboidrato complexo contém mais fibras , vitaminas , minerais, sendo bem superior ao arroz branco. o arroz branco é carboidrato simples de rapida adbsocao?
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 o arroz branco é carboidrato simples de rapida adbsocao? Pelo oque eu sei o arroz branco é um carboidrato simples , pois contém poucas fibras, com isso sua absorção é mais rápida. Sobre o arroz branco ser carboidrato de alto ig ou não é díficil chegar uma conclusão pois há tabelas de indíce glicemico indicando que sim , outras já indicam que não.
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Lembrando que o indice glicemico do arroz branco não se compara ao do açucar , batata inglesa , farinha de trigo, amido de milho, glicose , dextrose e tals.
rodrigov6 Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 alem disso o arroz integral e mto mais gostoso Off-Topic : Quantos v6 pagam no kg do arroz integral ?
GUILSILVA Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 alem disso o arroz integral e mto mais gostoso Off-Topic : Quantos v6 pagam no kg do arroz integral ? Eu compro no mercadão e pago em média de 2,80 a 3,00 o kg. Abraços
rodrigov6 Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Eu compro no mercadão e pago em média de 2,80 a 3,00 o kg. Abraços a pod cre gui mais ou menos oque eu pago...
Ponce Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 alem disso o arroz integral e mto mais gostoso Off-Topic : Quantos v6 pagam no kg do arroz integral ? existe gosto pra tudo mas acho o branco mil vezes mais gostoso. é bem mais saboroso.
rodrigov6 Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 existe gosto pra tudo mas acho o branco mil vezes mais gostoso. é bem mais saboroso. heheaheuhau gosto nao se descute mais pra min o branco NAO TEM GOSTO :/ ja o integral tem aquele gosto de alguma coisa ehasuihesaui
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.