Ponce Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Tipo vi atras nos dadosnutricionais que ela aummudamuito em relação ao arroz branco normal. e na tabela de ig a difrrença é bem pouca uns 4 pontos sóh. keria saber se faz muita diferença e tal entre ume outro. pq acho o arrozintegral bem pior de gosto. e se nau mfor la grande diferença eu prefiro continuar no normal já que como pao integral de lanche umas 3 vezes ao dia já.
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 O arroz integral além de ser um carboidrato complexo contém mais fibras , vitaminas , minerais, sendo bem superior ao arroz branco.
Ponce Postado 5 de dezembro de 2007 Autor Postado 5 de dezembro de 2007 O arroz integral além de ser um carboidrato complexo contém mais fibras , vitaminas , minerais, sendo bem superior ao arroz branco. o arroz branco é carboidrato simples de rapida adbsocao?
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 o arroz branco é carboidrato simples de rapida adbsocao? Pelo oque eu sei o arroz branco é um carboidrato simples , pois contém poucas fibras, com isso sua absorção é mais rápida. Sobre o arroz branco ser carboidrato de alto ig ou não é díficil chegar uma conclusão pois há tabelas de indíce glicemico indicando que sim , outras já indicam que não.
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Lembrando que o indice glicemico do arroz branco não se compara ao do açucar , batata inglesa , farinha de trigo, amido de milho, glicose , dextrose e tals.
rodrigov6 Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 alem disso o arroz integral e mto mais gostoso Off-Topic : Quantos v6 pagam no kg do arroz integral ?
GUILSILVA Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 alem disso o arroz integral e mto mais gostoso Off-Topic : Quantos v6 pagam no kg do arroz integral ? Eu compro no mercadão e pago em média de 2,80 a 3,00 o kg. Abraços
rodrigov6 Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Eu compro no mercadão e pago em média de 2,80 a 3,00 o kg. Abraços a pod cre gui mais ou menos oque eu pago...
Ponce Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 alem disso o arroz integral e mto mais gostoso Off-Topic : Quantos v6 pagam no kg do arroz integral ? existe gosto pra tudo mas acho o branco mil vezes mais gostoso. é bem mais saboroso.
rodrigov6 Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 existe gosto pra tudo mas acho o branco mil vezes mais gostoso. é bem mais saboroso. heheaheuhau gosto nao se descute mais pra min o branco NAO TEM GOSTO :/ ja o integral tem aquele gosto de alguma coisa ehasuihesaui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora