Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTOS RADICAL PACK NO2 ou Body Pack IGF-1 e Designer

Post Destacado

Postado

Boa noite..

Gostaria se pudessem ajudar..

Estou quase adquirindo estes produtos ..juntos RADICAL PACK NO2 ou Body Pack IGF-1 junto comDesigner Whey Protein

Tem qualidade???

Malho ja a tres anos , e nunca tomei destes ..

obrigado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Único suplemento desses 3 que preta é o Whey Protein da Designer, isso se for Designer mesmo da Next Protein e não D.N.A.

Qual outro que posso tomar junto com este para complementar .?.um bom!

Postado
http://www.corpoperfeito.com.br/img/produtos/460x460/1531.jpg

Este e um Designer Whey Protein que vou comprar ..

qual é um outro bom ..que posso complementar com este .?.ja que os dois que citei acima não presta!!!

Esse whey tem uma excelente qualidade.

Sobre outros suplementos para complementar fique com o básico , albumina , malto ou dextrose e caso tiver dificuldade para ganhar peso um hipercalórico.

Lembre-se que alimentação é a base de tudo , como você disse que treina já há 3 anos acredito que você sabe se alimentar corretamente.

Postado

Com certeza .. alimentação ta tudo ok .. sao tres anos ralando ..

estou querendo testar novos produtos e este aqui e um bom lugar para tirar duvidas e dar sua opnião...

Então tu acha que não precisa de uma outra marca de qualidade?? só este esta bom !

Estando assim .. vou adquirir e complementar normalmente e posto os resultados ...

Postado

o whey da designer é um dos melhores que tem.. vc fez uma boa escolha

mas faz o que o GUISILVA disse.. troca esse RADICAL PACK NO2 ou Body Pack IGF-1 por uma albumina pra tomar antes de durmir e uma malto ou dextrose pra tomar junto com o whey.. vai ficar até mais barato

Postado
Acabei de comprar whey da designer , vou adiciona-lo com dextroxe e a noite albobina estou querndo adicionar o NOX3

Universal , vale a pena ?

albobina de aviao ? :D

zuera velho eh dificil alguem te opina isso se vale a pena ou nao usar o NOX3 pq assim pouca gente exprimenta esses suplemento com medo de se os pega "Summer Chiken" :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...