pnailha Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Boa noite.. Gostaria se pudessem ajudar.. Estou quase adquirindo estes produtos ..juntos RADICAL PACK NO2 ou Body Pack IGF-1 junto comDesigner Whey Protein Tem qualidade??? Malho ja a tres anos , e nunca tomei destes .. obrigado
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Único suplemento desses 3 que preta é o Whey Protein da Designer, isso se for Designer mesmo da Next Protein e não D.N.A.
pnailha Postado 5 de dezembro de 2007 Autor Postado 5 de dezembro de 2007 Único suplemento desses 3 que preta é o Whey Protein da Designer, isso se for Designer mesmo da Next Protein e não D.N.A. Qual outro que posso tomar junto com este para complementar .?.um bom!
pnailha Postado 5 de dezembro de 2007 Autor Postado 5 de dezembro de 2007 http://www.corpoperfeito.com.br/img/pro ... 0/1531.jpg Este e um Designer Whey Protein que vou comprar .. qual é um outro bom ..que posso complementar com este .?.ja que os dois que citei acima não presta!!!
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 http://www.corpoperfeito.com.br/img/produtos/460x460/1531.jpg Este e um Designer Whey Protein que vou comprar .. qual é um outro bom ..que posso complementar com este .?.ja que os dois que citei acima não presta!!! Esse whey tem uma excelente qualidade. Sobre outros suplementos para complementar fique com o básico , albumina , malto ou dextrose e caso tiver dificuldade para ganhar peso um hipercalórico. Lembre-se que alimentação é a base de tudo , como você disse que treina já há 3 anos acredito que você sabe se alimentar corretamente.
pnailha Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 Com certeza .. alimentação ta tudo ok .. sao tres anos ralando .. estou querendo testar novos produtos e este aqui e um bom lugar para tirar duvidas e dar sua opnião... Então tu acha que não precisa de uma outra marca de qualidade?? só este esta bom ! Estando assim .. vou adquirir e complementar normalmente e posto os resultados ...
mau_faefi Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 o whey da designer é um dos melhores que tem.. vc fez uma boa escolha mas faz o que o GUISILVA disse.. troca esse RADICAL PACK NO2 ou Body Pack IGF-1 por uma albumina pra tomar antes de durmir e uma malto ou dextrose pra tomar junto com o whey.. vai ficar até mais barato
pnailha Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 Vou fazer isso , ai posto os resultados ...
pnailha Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 Acabei de comprar whey da designer , vou adiciona-lo com dextroxe e a noite albumina , estou querndo adicionar o NOX3 Universal , vale a pena ?
rodrigov6 Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 Acabei de comprar whey da designer , vou adiciona-lo com dextroxe e a noite albobina estou querndo adicionar o NOX3 Universal , vale a pena ? albobina de aviao ? zuera velho eh dificil alguem te opina isso se vale a pena ou nao usar o NOX3 pq assim pouca gente exprimenta esses suplemento com medo de se os pega "Summer Chiken"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora