pnailha Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Boa noite.. Gostaria se pudessem ajudar.. Estou quase adquirindo estes produtos ..juntos RADICAL PACK NO2 ou Body Pack IGF-1 junto comDesigner Whey Protein Tem qualidade??? Malho ja a tres anos , e nunca tomei destes .. obrigado
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 Único suplemento desses 3 que preta é o Whey Protein da Designer, isso se for Designer mesmo da Next Protein e não D.N.A.
pnailha Postado 5 de dezembro de 2007 Autor Postado 5 de dezembro de 2007 Único suplemento desses 3 que preta é o Whey Protein da Designer, isso se for Designer mesmo da Next Protein e não D.N.A. Qual outro que posso tomar junto com este para complementar .?.um bom!
pnailha Postado 5 de dezembro de 2007 Autor Postado 5 de dezembro de 2007 http://www.corpoperfeito.com.br/img/pro ... 0/1531.jpg Este e um Designer Whey Protein que vou comprar .. qual é um outro bom ..que posso complementar com este .?.ja que os dois que citei acima não presta!!!
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 http://www.corpoperfeito.com.br/img/produtos/460x460/1531.jpg Este e um Designer Whey Protein que vou comprar .. qual é um outro bom ..que posso complementar com este .?.ja que os dois que citei acima não presta!!! Esse whey tem uma excelente qualidade. Sobre outros suplementos para complementar fique com o básico , albumina , malto ou dextrose e caso tiver dificuldade para ganhar peso um hipercalórico. Lembre-se que alimentação é a base de tudo , como você disse que treina já há 3 anos acredito que você sabe se alimentar corretamente.
pnailha Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 Com certeza .. alimentação ta tudo ok .. sao tres anos ralando .. estou querendo testar novos produtos e este aqui e um bom lugar para tirar duvidas e dar sua opnião... Então tu acha que não precisa de uma outra marca de qualidade?? só este esta bom ! Estando assim .. vou adquirir e complementar normalmente e posto os resultados ...
mau_faefi Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 o whey da designer é um dos melhores que tem.. vc fez uma boa escolha mas faz o que o GUISILVA disse.. troca esse RADICAL PACK NO2 ou Body Pack IGF-1 por uma albumina pra tomar antes de durmir e uma malto ou dextrose pra tomar junto com o whey.. vai ficar até mais barato
pnailha Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 Vou fazer isso , ai posto os resultados ...
pnailha Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 Acabei de comprar whey da designer , vou adiciona-lo com dextroxe e a noite albumina , estou querndo adicionar o NOX3 Universal , vale a pena ?
rodrigov6 Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 Acabei de comprar whey da designer , vou adiciona-lo com dextroxe e a noite albobina estou querndo adicionar o NOX3 Universal , vale a pena ? albobina de aviao ? zuera velho eh dificil alguem te opina isso se vale a pena ou nao usar o NOX3 pq assim pouca gente exprimenta esses suplemento com medo de se os pega "Summer Chiken"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.