ghandi Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Bem pessoal, 10 meses de treino 20 anos 183 altura 80 kg Objetivo: Hipertrofia É o seguinte, comprei a creatina da Universal, saturei com 20grs por 5 dias tomando sempre junto com 30 grs de malto e 250 mls de agua morna para disolver melhor... estou no 6º dia após a saturação fazendo a manutenção com 5 grs no pós treino, com malto e agua morna... o problema é não surtiu nenhum efeito, nenhum mesmo... bom, não tomo coca-cola, não como chocolate, nem tomo café, enfim o que tem cafeina.... eu faço uma vitamina proteica, com levedo de cerveja, proteina de soja, linhaca, achocolatado e leite.... será que é isso???? achocolatado tem muito pouco cafeina.... e outra eu como bastante carne vermelha será??? opinem, obrigado...
GUILSILVA Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Amigo algumas pessoas não tem sensibilidade a creatina, pode ser o seu caso. Eu por exemplo já usei 2x, uma da Prolab e outra nacional e não tive resultado com nenhuma, diferente da CEE ( creatina ethyl ester ) que contém em suplementos como o No Shotgun que estou experimentando e tou gostando.
ghandi Postado 6 de dezembro de 2007 Autor Postado 6 de dezembro de 2007 será que essa sensibilidade pode ser comprovado com algum exame?
GUILSILVA Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 será que essa sensibilidade pode ser comprovado com algum exame? Não sei não. Abraços
Menotti Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Xii cara, comigo deu a mesma coisa. Tomei um pote de 300gr inteiro da prolab e nao deu nem um gazinho hehe foda nao sei oq tomo ¬¬
ghandi Postado 7 de dezembro de 2007 Autor Postado 7 de dezembro de 2007 eh complicado, esperava ganhos.... mas opiniões???
Visitante casperox Postado 9 de dezembro de 2007 Postado 9 de dezembro de 2007 q?? 6 dias ? 6 dia vc n vai sentir nada mesmo..é muito poco, pra começa a senti legal , priciplammente o pump é uns 20 30 dias. universal é boa. Se n for falsa vai funcionar. É so esperar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora