theblacksheep1 Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 Bom pessoal... preciso que vcs me ajudem a diser o que tomar... bom tenho 1,84 tenho 84kgs...39de braço...estou bem, porem estou com umas gordurinhas laterais... a barriga ta com um pouco de gordura, o msm acontece com meu peitoral... estou afim de tomar algum suplemento para poder eliminar essas goduras sem perder minha massa magra, ou seja... kero definir... e kero algum suplemento ke tbm me faça crescer! sem gordura! resumindo preciso de algo pra crescer e definir.. ate agora nao encontrei quase nd... me falaram pra tomar GH.. mas nao sei... faz 1 ano ke nao tomo nenhum suplemento e estou meio perdido com as novidades.. se alguem puder me ajudar agradeço... me falem o ke tomar!!! vlw
mau_faefi Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 vc tem que se decidir entre definir ou crescer
theblacksheep1 Postado 7 de dezembro de 2007 Autor Postado 7 de dezembro de 2007 bom, intao prefiro definir porem nao kero perder a massa magra ke ja possuo!! o que vcs indicam?
theblacksheep1 Postado 7 de dezembro de 2007 Autor Postado 7 de dezembro de 2007 bom,lipo6, ok... to preucupado em nao fikar magro.. e sim perder essa barriga akew e continuar forte..se eh ke vcs me entendem.. sera ke algum termogenico combinado com algum outro suplemento do tipo animal pack pod chegar ao ke eu kero? me sugiram algo pessoal... pensei em comprar um termogenico e um NO2, ou um animal pack mesmo... sera ke rola? qual um bom termogenico custo/beneficio?
theblacksheep1 Postado 7 de dezembro de 2007 Autor Postado 7 de dezembro de 2007 pessoal... tive a seguinte ideia vou comprar o lipo 6... kero saber se posso combinar ele com outra coisa tipo LIPO 6 E NO2.... ou LIPO 6 e CREATINA...... com q posso combinar???
mau_faefi Postado 8 de dezembro de 2007 Postado 8 de dezembro de 2007 acho q vc devia combinar com whey + malto + albumina pra não catabolizar e perder massa muscular
theblacksheep1 Postado 8 de dezembro de 2007 Autor Postado 8 de dezembro de 2007 vc fala tomar o whey + malto + albumina combinado com o LIPO 6???
mau_faefi Postado 8 de dezembro de 2007 Postado 8 de dezembro de 2007 sim acho melhor tomar isso do que a creatina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora