oamaral1005 Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 Galera sou novo aqui e tambem nao entendo muito bem de suplementos. Ja malho a algum tempo, e nesse tempo cheguei a tomar animal pack e creatina. Hoje tenho 1,84 de altura e 83 kg, melhorei bastante e considero que estou bem, pois nao quero crescer muito e prefiro uma definição maneira. Hoje não estou tomando nada, parei de tomar creatina (ultima coisa que tomei) a um mes. Estou querendo voltar a tomar alguma coisa, e pelo que eu li aqui no forum cheguei a pensar no seguinte: - Whey + Malto uma hora depois do treino (malho a tarde) - Albumina antes de dormir O que voces acham? Pensei na Ultra ISO Whey (Universal) e Mega Gym Albumina 100% Pura (Nutrilatina Mega Gym), seria uma boa? Para uma melhora na definição pensei no Lipo6, posso combinar com os produtos acima? Ou nao tem nada a ve? Muito obrigado.
GUILSILVA Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 Whey + Malto não tem fundamento tomar 1 hora antes do treino , são carboidratos e proteinas de rapida absorção , portanto deve ser tomado logo após o treino. Albumina antes de durmir e ao acordar. Pode incluir o lipo6 sim , mas lembre-se que tudo vai depender da sua alimentação que é a base de tudo.
Mestre Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 Tudo gira em torno da sua dieta, e varias coisas podem ser mudadas em decorrencia de fatores pessoais seus que ainda desconhecemos, mas o basico a seguir eh esse na minha opinião: - Refeição completa cerca de 1 hora a 1 hora e meia antes de treinar - Whey + Malto imediatamente após o treino - Albumina antes de dormir Procure ver tbm, se sua dieta está de acordo, pois a ideia em suplementar eh a de completar uma boa dieta já existente. abracos.
oamaral1005 Postado 11 de dezembro de 2007 Autor Postado 11 de dezembro de 2007 Obrigado pela resposta de voces, sei da importancia da alimentacao, e depois de malhar um tempo sem resultados, iniciei uma dieta, melhorando muito minha alimentacao e só dai veio os resultados. Minha ideia de voltar a suplementar é porque estou sentido que o treino não esta rendendo como rendia antes, e gostaria de crescer mais um pouco, porem com definição. Pensando nisso pensei em tomar o basico (Whey + Malto + albumina) acrescentando o Lipo6, será que vai dar certo? Voces recomendao algum Whey importado? Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora