Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto + Albumina, funciona?


oamaral1005

Post Destacado

Galera sou novo aqui e tambem nao entendo muito bem de suplementos.

Ja malho a algum tempo, e nesse tempo cheguei a tomar animal pack e creatina. Hoje tenho 1,84 de altura e 83 kg, melhorei bastante e considero que estou bem, pois nao quero crescer muito e prefiro uma definição maneira.

Hoje não estou tomando nada, parei de tomar creatina (ultima coisa que tomei) a um mes. Estou querendo voltar a tomar alguma coisa, e pelo que eu li aqui no forum cheguei a pensar no seguinte:

- Whey + Malto uma hora depois do treino (malho a tarde)

- Albumina antes de dormir

O que voces acham? Pensei na Ultra ISO Whey (Universal) e Mega Gym Albumina 100% Pura (Nutrilatina Mega Gym), seria uma boa?

Para uma melhora na definição pensei no Lipo6, posso combinar com os produtos acima? Ou nao tem nada a ve?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Whey + Malto não tem fundamento tomar 1 hora antes do treino , são carboidratos e proteinas de rapida absorção , portanto deve ser tomado logo após o treino.

Albumina antes de durmir e ao acordar.

Pode incluir o lipo6 sim , mas lembre-se que tudo vai depender da sua alimentação que é a base de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo gira em torno da sua dieta, e varias coisas podem ser mudadas em decorrencia de fatores pessoais seus que ainda desconhecemos, mas o basico a seguir eh esse na minha opinião:

- Refeição completa cerca de 1 hora a 1 hora e meia antes de treinar

- Whey + Malto imediatamente após o treino

- Albumina antes de dormir

Procure ver tbm, se sua dieta está de acordo, pois a ideia em suplementar eh a de completar uma boa dieta já existente.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta de voces, sei da importancia da alimentacao, e depois de malhar um tempo sem resultados, iniciei uma dieta, melhorando muito minha alimentacao e só dai veio os resultados.

Minha ideia de voltar a suplementar é porque estou sentido que o treino não esta rendendo como rendia antes, e gostaria de crescer mais um pouco, porem com definição. Pensando nisso pensei em tomar o basico (Whey + Malto + albumina) acrescentando o Lipo6, será que vai dar certo? Voces recomendao algum Whey importado?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...