Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidor do whey - AJUDA!!


evolving

Post Destacado

eu confesso tb q não experimentei, eu comercializo junto com um cara aqui ...ele vende pra mim cada da x-lab 900g por 45 reais...nunca tomei pq sempre fui meio contra suplemento nacional..e trampava e sempre tinha grana pra uma EAS...probiotica e muito caro mesmo...q a milly esse cara sempre me falo muito muito muito mal, q a milly e a torpedo eram as piores marcas do mercado....ai uma vez comprei uma malto da milly, ela empelotava toda, não diluia sabe.. ai meio q confirmo a ideia má da milly..

qto a proteina to tomando so albumina.. queria pega uma whey pra por no pós treino...mas a $ ta fo*# !

Não é bem assim amigo , eu mesmo já tomei uns 3 potes do Will whey protein da Milly quando estava apertado de dinheiro e posso te falar que é um dos melhores nacionais que já tomei.

O Madrugão que é moderador daki do forum e vendedor conhecia o processo de fabricação desse whey da milly e sabia que era uma proteina de qualidade, mas é claro , não se compara com um importado da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Caro Evolving, pode comprar whey da Milly a vontade, ele é muito bom!

Tomei ele por 6 meses e obtive ótimos resultados; depois passei a tomar so Whey impotado - EAS, Nature Best - e posso te falar q os mesmos resultados q tive com os importados foram os mesmo com o Nacional.

Aí chega um cidadão aqui e fala q o whey da milly fede???!!!

Quem fede é ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante casperox
Caro Evolving, pode comprar whey da Milly a vontade, ele é muito bom!

Tomei ele por 6 meses e obtive ótimos resultados; depois passei a tomar so Whey impotado - EAS, Nature Best - e posso te falar q os mesmos resultados q tive com os importados foram os mesmo com o Nacional.

Aí chega um cidadão aqui e fala q o whey da milly fede???!!!

Quem fede é ele.

blz..valeu pela agressão gratuita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante casperox

Não é bem assim amigo , eu mesmo já tomei uns 3 potes do Will whey protein da Milly quando estava apertado de dinheiro e posso te falar que é um dos melhores nacionais que já tomei.

O Madrugão que é moderador daki do forum e vendedor conhecia o processo de fabricação desse whey da milly e sabia que era uma proteina de qualidade, mas é claro , não se compara com um importado da vida.

pode crer...!

Essa Will whey da milly ta saindo mais ou menos qto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...