Br-ES Postado 12 de dezembro de 2007 Postado 12 de dezembro de 2007 Gostaria de saber se tem alguma diferneça em tomar a malto no pós treino ou durante o treino, no pós terino entendo que seria pra repôr o glicogenio muscular, servir como anti-catabólico e tal, mas pensei aqui comigo, se durante o treino não vai ocorrendo o catabolismo ou se o catabolismo só ocorre quando acaba o treino. Se ocorrer o catabolismo durante o treino, seria melhor ingerir a malto durante os exercícios não? pois assim serveria de anti-catabolico e até pra produção de energia, de ir repondo as energias perdidas durante os exercicios, e fazer com que tenha mais força para a conclusão dos mesmos.
daniell. Postado 12 de dezembro de 2007 Postado 12 de dezembro de 2007 eu tomo durante 2 colheres para 1 litro de água
Visitante casperox Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 A ingestão de carboidratos antes e durante o exercicio vai diminuir a degradação da massa muscular porque a presença de niveis adequados de glicogenio inibe as enzimas que catabolizam a massa muscular: Durante o treino : é recomendada a ingestão de carboidratos de alto indice glicemico a cada 15-30 minutos para ajudar a manter as concentrações ideais de glicose no sangue e reduzir a percepção fisiologica do esforço. É recomendada a ingestao de 0,2 a 0,3g/kg peso/hora em relação a 400, 600 ou 800 ml de agua. Para saber a quantidade de agua, usa-se a seguinte regra de 3; por exemplo, colocarmos 8% de carboidrato. 600ml----------100% x ml -----------8%
gnuwe Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 Ae casperox, Eu entendi legal o que você disse mas fiquei confuso na regra de tres. Para saber a quantidade de agua, usa-se a seguinte regra de 3; por exemplo, colocarmos 8% de carboidrato. 600ml----------100% x ml -----------8% 8 % baseada em que ? No meu peso ? Podia dar um exemplo? Tipo meu peso é 90kg !
GUILSILVA Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 Na minha opinião não há necessidade do uso de glicose (carboidratos) durante o treino, há não ser que o treino seja muito extenso. Melhor líquido para usar durante o treino é realmente a água. Abraços
Br-ES Postado 14 de dezembro de 2007 Autor Postado 14 de dezembro de 2007 A ingestão de carboidratos antes e durante o exercicio vai diminuir a degradação da massa muscular porque a presença de niveis adequados de glicogenio inibe as enzimas que catabolizam a massa muscular: Durante o treino : é recomendada a ingestão de carboidratos de alto indice glicemico a cada 15-30 minutos para ajudar a manter as concentrações ideais de glicose no sangue e reduzir a percepção fisiologica do esforço. É recomendada a ingestao de 0,2 a 0,3g/kg peso/hora em relação a 400, 600 ou 800 ml de agua. Para saber a quantidade de agua, usa-se a seguinte regra de 3; por exemplo, colocarmos 8% de carboidrato. 600ml----------100% x ml -----------8% Ingerindo dessa forma então seria dispensável a ingestão do carboidrato no pós treino, certo?
Visitante mr.anabolic Postado 14 de dezembro de 2007 Postado 14 de dezembro de 2007 esqueça malto durante um treino ,ele é um carboidrato complexo portanto sua queima é lenta não será absorvida durante o treino veja em meu site o que eu faço: www.anabolismoextremo.zip.net
Visitante casperox Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 Ae casperox, Eu entendi legal o que você disse mas fiquei confuso na regra de tres. 8 % baseada em que ? No meu peso ? Podia dar um exemplo? Tipo meu peso é 90kg ! nao nao, isso é só um exemplo. A melhor coisa é voce tomar a malto 40 minutos antes do treino, e imediatamente após o treino. Como o pessoal ai disse, tb acho q nao há necessidade de tomar durante.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora