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Malto durante o treino X Malto pós treino


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Gostaria de saber se tem alguma diferneça em tomar a malto no pós treino ou durante o treino, no pós terino entendo que seria pra repôr o glicogenio muscular, servir como anti-catabólico e tal, mas pensei aqui comigo, se durante o treino não vai ocorrendo o catabolismo ou se o catabolismo só ocorre quando acaba o treino. Se ocorrer o catabolismo durante o treino, seria melhor ingerir a malto durante os exercícios não? pois assim serveria de anti-catabolico e até pra produção de energia, de ir repondo as energias perdidas durante os exercicios, e fazer com que tenha mais força para a conclusão dos mesmos.

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Visitante casperox

A ingestão de carboidratos antes e durante o exercicio vai diminuir a degradação da massa muscular porque a presença de niveis adequados de glicogenio inibe as enzimas que catabolizam a massa muscular:

Durante o treino : é recomendada a ingestão de carboidratos de alto indice glicemico a cada 15-30 minutos para ajudar a manter as concentrações ideais de glicose no sangue e reduzir a percepção fisiologica do esforço. É recomendada a ingestao de 0,2 a 0,3g/kg peso/hora em relação a 400, 600 ou 800 ml de agua.

Para saber a quantidade de agua, usa-se a seguinte regra de 3; por exemplo, colocarmos 8% de carboidrato.

600ml----------100%

x ml -----------8%

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Ae casperox,

Eu entendi legal o que você disse mas fiquei confuso na regra de tres.

Para saber a quantidade de agua, usa-se a seguinte regra de 3; por exemplo, colocarmos 8% de carboidrato.

600ml----------100%

x ml -----------8%

8 % baseada em que ? No meu peso ?

Podia dar um exemplo? Tipo meu peso é 90kg !

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A ingestão de carboidratos antes e durante o exercicio vai diminuir a degradação da massa muscular porque a presença de niveis adequados de glicogenio inibe as enzimas que catabolizam a massa muscular:

Durante o treino : é recomendada a ingestão de carboidratos de alto indice glicemico a cada 15-30 minutos para ajudar a manter as concentrações ideais de glicose no sangue e reduzir a percepção fisiologica do esforço. É recomendada a ingestao de 0,2 a 0,3g/kg peso/hora em relação a 400, 600 ou 800 ml de agua.

Para saber a quantidade de agua, usa-se a seguinte regra de 3; por exemplo, colocarmos 8% de carboidrato.

600ml----------100%

x ml -----------8%

Ingerindo dessa forma então seria dispensável a ingestão do carboidrato no pós treino, certo?

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Visitante casperox
Ae casperox,

Eu entendi legal o que você disse mas fiquei confuso na regra de tres.

8 % baseada em que ? No meu peso ?

Podia dar um exemplo? Tipo meu peso é 90kg !

nao nao, isso é só um exemplo.

A melhor coisa é voce tomar a malto 40 minutos antes do treino, e imediatamente após o treino.

Como o pessoal ai disse, tb acho q nao há necessidade de tomar durante.

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