jrtricolor Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 pessoal a algum tempo atrás fiz um chek-up com um médico cardiologista e comente com ele sobre esses suplementos vasodilatadores NO3 por exemplo, ele me falou que eles podem causar problemas arteriais sérios........... será que é verdade ou falta de conhecimento da parte dele?
Raamary Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 Possa ser que seja verdade, mas eu acho que é mentira, se não ficaria proibida a venda de produtos com NO, não proibiram a creatina ? Então proibiriam tbm o NO caso haja colaterais..
Visitante Cembranel Postado 14 de dezembro de 2007 Postado 14 de dezembro de 2007 A informação que eu tenho sobre estes suplementos que tem vaso dilatadores não são muito boas. Seu organismo tem uma certa quantidade de sangue que percorre dentro do seu corpo. Quando voce toma o vaso dilatador para as veias dilatarem, seu sangue acompanha a dilatação. Porém, acontece que quando voce para de tomar, seu sangue volta ao normal e as veias não, elas continuam dilatadas. Quando voce tem pouco sangue percorrendo dentro delas, elas podem fechar e causar danos graves ao coração. Quem me contou isso foi um dono de academia, que entende bem de suplementos e me indicou para não tomar.
Visitante casperox Postado 14 de dezembro de 2007 Postado 14 de dezembro de 2007 A informação que eu tenho sobre estes suplementos que tem vaso dilatadores não são muito boas. Seu organismo tem uma certa quantidade de sangue que percorre dentro do seu corpo. Quando voce toma o vaso dilatador para as veias dilatarem, seu sangue acompanha a dilatação. Porém, acontece que quando voce para de tomar, seu sangue volta ao normal e as veias não, elas continuam dilatadas. Quando voce tem pouco sangue percorrendo dentro delas, elas podem fechar e causar danos graves ao coração. Quem me contou isso foi um dono de academia, que entende bem de suplementos e me indicou para não tomar. Porque a veia continuaria dilatada quando vc para de tomar? Creio q isso n acontece.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora