Dloc Postado 13 de dezembro de 2007 Postado 13 de dezembro de 2007 Onde encontro Lipo6 pra comprar, pessoal? No site do madrugão tá em falta... quais são as opções agora?
GUILSILVA Postado 14 de dezembro de 2007 Postado 14 de dezembro de 2007 Se o Madrugão não tiver tem o Matheus da www.maxnutri.net Pelo menos ele tinha pronta entrega. MSN : matrlz@msn.com Fala que foi o Guilsilva que indicou , quem sabe n tem desconto hehe. Abraços
mau_faefi Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 eu tenho o LIPO 6X o LIPO 6 ta pra chegar entra em contato se tiver interesse valeu
Dloc Postado 15 de dezembro de 2007 Autor Postado 15 de dezembro de 2007 Se o Madrugão não tiver tem o Matheus da www.maxnutri.net Pelo menos ele tinha pronta entrega. MSN : matrlz@msn.com Fala que foi o Guilsilva que indicou , quem sabe n tem desconto hehe. Abraços ?? Guisilva, comprar pelo site maxnutri é seguro? A loja é de confiança? Nada contra ela, mas pergunto isso porque não a conheço. O preço do lipo6 tá legal lá, ainda mais pagando por boleto tem um desconto interessante. Valeu!!
Dloc Postado 15 de dezembro de 2007 Autor Postado 15 de dezembro de 2007 eu tenho o LIPO 6X o LIPO 6 ta pra chegar entra em contato se tiver interesse valeu Tem mandei uma MP amigo.
GUILSILVA Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 ?? Guisilva, comprar pelo site maxnutri é seguro? A loja é de confiança? Nada contra ela, mas pergunto isso porque não a conheço. O preço do lipo6 tá legal lá, ainda mais pagando por boleto tem um desconto interessante. Valeu!! 100% de confiança , além de ter preço muito bom , já comprei com ele algumas vezes. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora