Xp3rt Postado 14 de dezembro de 2007 Postado 14 de dezembro de 2007 Como eu andei a pesquisar e nao encontrei muita coisa sobre isto, eu gostaria de saber a opiniao de todos voçes, de qual a dose que voçes tomam de cada suplemento... whey e dextrose no pos treino... No balde vem 60g, mas visto aquilo ter 1k vai acabar rapidinho... Gostava de saber a quantidade de dextrose e de whey que voçes colocam, e em quanta quantidade de agua. Quero opinioes... Se for a contar com os kilos de peso de cada pessoa, eu peso 65kg abraço
GUILSILVA Postado 14 de dezembro de 2007 Postado 14 de dezembro de 2007 0,8 a 1g/kg de carboidrato 0,4 a 0,5g/kg de proteina Se você pesa 65kg daria 52 a 65g de carboidrato e 26 a 33g de proteina
Xp3rt Postado 14 de dezembro de 2007 Autor Postado 14 de dezembro de 2007 vlw obrigado pela dica:P mas nao devia ser mais proteina e menos carboidrato? estou so a perguntar porque pensava mesmo que devia ser proteina mais que carboidrato abraço
GUILSILVA Postado 14 de dezembro de 2007 Postado 14 de dezembro de 2007 vlw obrigado pela dica:P mas nao devia ser mais proteina e menos carboidrato? estou so a perguntar porque pensava mesmo que devia ser proteina mais que carboidrato abraço Não , é ao contrário , mais carboidrato do que proteina, pois a função do carboidrato é repor o glicogenio muscular. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora