Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, comprei essa semana uma whey da Designer (98,00 aki em BH), e voltei a toma-la pq a ultima que tomei dela os resultados foram otimos (+- 5 kg de ganho massa)....

Pois entao, minha duvida é a seguinte:

Nao estou me recordando se o ultimo pote que tomei tinha o scoop e aquele selo de proteção, uma especie de capa protetora isolando a tampa do pote do produto.....

É pq nesse pote agora nao vei nem esse selo protetor de vedaçao (SEAL) nem o scoop medidor......Alguem ae que trabalha vendendo WHEY da designer ou esta tomando ultimamente pode me falar se ela está vindo assim mesmo???

So pra desencargo de consciencia.....VLW e abs a todos.....

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoal, comprei essa semana uma whey da Designer (98,00 aki em BH), e voltei a toma-la pq a ultima que tomei dela os resultados foram otimos (+- 5 kg de ganho massa)....

Pois entao, minha duvida é a seguinte:

Nao estou me recordando se o ultimo pote que tomei tinha o scoop e aquele selo de proteção, uma especie de capa protetora isolando a tampa do pote do produto.....

É pq nesse pote agora nao vei nem esse selo protetor de vedaçao (SEAL) nem o scoop medidor......Alguem ae que trabalha vendendo WHEY da designer ou esta tomando ultimamente pode me falar se ela está vindo assim mesmo???

So pra desencargo de consciencia.....VLW e abs a todos.....

o whey vem com o lacre e com medidor

vc procurou bem esse scoop? as vezes ele fica lá no fundo do pote

Postado

Da uma procurada no Scoop como ja foi dito.

Mas quanto ao lacre,ja aconteceu comigo,eu fui falar la na loja onde comprei e os caras trocaram o Whey pra mim,ae o outro veio com lacre!

Ah!e presta atenção muitas vezes no vc abrir a tampa do Whey o lacre sai e fica preso na parte de dentro da tampa,da uma olhada pra ver!

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...