vivasta Postado 17 de dezembro de 2007 Postado 17 de dezembro de 2007 comecei a tomar o nano vapor hoje... vo fzer um relato diario sobre ele aki...por ser um produto novo gostaria q me dessem sugestoes... nao to com uma dieta muito boa... fui tomar akela porra hj...abri a parada eh azul botei no copo...misturei agua...ficou um azul muito forte fui beber..gosto horrivel...pensei em tampar o nariz,fzer akela cara feia e descer tudo de 1x.. mas nao deu..pensei em ir bebendo aos poucos...foi até a metade do copo...com o estomago todo embrulhado ja...nao descia mais...qse vumitei o gosto eh um dos piores possiveis keria saber uma outra forma de toma-lo pensei em comprar capsular e colocar o pó dentro delas..1 amigo mandou coloca no feijao...suco..sei la...mas axo q so pioraria... obs..ganhei uma disposicao muito boa...q logo foi abafada pelo enjouo...fikei meio tonto tb
vivasta Postado 17 de dezembro de 2007 Autor Postado 17 de dezembro de 2007 tem como comprar capsulas na farmacia ?
vivasta Postado 18 de dezembro de 2007 Autor Postado 18 de dezembro de 2007 hj tomei qse a dose toda... misturei guarana natural e agua em +/- 600ml falou mtu pouco vou ver c coloco metade da dose e bebo e dpx outra metade pra ver c o gosto fica mais fraco...enqnt nao arrumo as capsulas... ganhei uma disposicao muito boa..aumentei alguns pesos... mas ainda fikei meio desnorteado(nao sei c se escreve assim) minha dieta ta uma merda..mas vou tenta melhora-la hj acordei meio dia..almocei 12:30...fui malhar as 3 sem comer nd no pre treino vo tenta melhora-la obs..tenho 35 d braco relaxado
vivasta Postado 19 de dezembro de 2007 Autor Postado 19 de dezembro de 2007 o sabor axo q eh anis tenho um trauma de crianca com o sabor e o cheiro disso
vivasta Postado 19 de dezembro de 2007 Autor Postado 19 de dezembro de 2007 hoje malhei ombro e perna como ja tenho bastante ombro e nao ligo muito pra perna nao vou tomar o nano..so vou tomar na seria A e B..q eh d costas,peito,biceps,triceps hj depois do almoco senti uma dor muito forte na barriga nao sei pq...c eu tivesse tomado o nano hj colocaria a culpa nele..mas nao sei neh c duer denovo vou num medico
vivasta Postado 27 de dezembro de 2007 Autor Postado 27 de dezembro de 2007 quinta nao malhei sexta foi foda...fui seguir a dica de um membro do forum...de colocar o pó na boca e mandar agua...acabei vomitando nego deve ta pensando q eu so fresco e os kralhos...mas eh foda tenho trauma d crianca dessa fruta..e essa porra eh ruim pa kralho hoje pela primeira vez consegui tomar a dose inteira...misturei num guaravita... fui tomando uns goles...misturando com biscoito..e gracas a deus desceu tudo na embalagem diz q depois d 1 semana eh pra tomar 2 doses...mas axo q nem tao cedo vou tentar isso... hoje ja nao me senti desnorteado...a agitacao depois de tomar eh instantanea...vc fica ligadao... hoje tive um aumento bom nos pesos...comecei com supino hammer...pulei d 35 pra 45 kgs... minha serie hj foi peito... 7 exerc pra peito e 6 pra triceps..conjugados no comeco aumentei bastante peso mesmo... aumentei 10kg no hammer + 2 placas no trcps supinado aumentei 10kg no supino articulado 30° + 1 placa no triceps francer unilateral aumentei 2 halteres no supino 45° mas tive q manter o peso no triceps testa simultaneo pq nao encontrei o outro halter..mas tava leve unica coisa q nao aumentei mtu peso...foi supino reto..mas eh pq eh meu 5° d peito...ai tava meio muido ja..mas aumentei 2,5 e conseguir fzer sozinho...oq antes eu nao conseguia nem com os 2,5 a menos obs..consegui aumentar peso em todos d peito e nao fikei desnorteado hoje...so meio enjuado ainda sobre o vasodilatamento...nao reparei ainda amanha malho ombro,trapezio,perna... nao irei tomar o nano vapor pela hr q to postando deve ter dado pra reparar q estou com problemas pra durmir
Visitante Postado 27 de dezembro de 2007 Postado 27 de dezembro de 2007 Pow, não deu pra engolir colocando o pó na boca. 7 exercícios pra peito e 6 pra tríceps é muito, eu faço 3 pra peito na segunda-feira e quinta/sexta ainda sinto ele doendo. Essa segunda mesmo fiz mais intenso e hj ele tá mais dolorido q das outras vezes. Vc só tá tomando ele nos dias de treino?? Acho que sim né, mas se fosse eu tomaria no dia de perna e ombro sim, mesmo vc não ligando pra perna pelo menos é um estímulo a mais pra ganhar massa. Falow, tô acompanhando.
vivasta Postado 27 de dezembro de 2007 Autor Postado 27 de dezembro de 2007 como assim ? se eu tomar na serie c ( ombro e perna ) eles tb vao crescer... e c eu nao tomar... vai ser pro organismo...como c eu nao tivesse malhado...axo q eu nao tomando na serie C nao influenciaria na serie A e B... se alguem tiver algo pra opinar...preciso de ajuda
Visitante Postado 28 de dezembro de 2007 Postado 28 de dezembro de 2007 O que eu quis dizer é que se vc não treina perna seja por preguiça ou pq não liga pra esse músculo, então devia aproveitar q esse suplemento vai dar força e um gás a mais e tomar nesse dia tbm. E o ombro tá tão desproporcional ao braço pra não querer q ele cresça agora?? Já que vc disse q ele tá grande. Falow!
vivasta Postado 28 de dezembro de 2007 Autor Postado 28 de dezembro de 2007 po kra eu malho perna sim...junto com ombro ombro sempre tive tendencia... c eu tomar o nano..o ombro deve crescer mais rapido...iria ficar feio por isso nao tomo qnd malho ele...deixo crescer "sozinho" ,ate pq tem algum efeito do nano vapor na serie dele...pq o nano tem creatina e talz... bem ou mal eu ganho uma forca pro ombro e oq mais kero eh definir barriga e peito...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.