pedrorjbr Postado 21 de dezembro de 2007 Postado 21 de dezembro de 2007 Bom.. vou malhar 3x na semana (seg, quarta e sexta) pela parte da manha... A noite por volta das 20:00, vou correr. Espero correr 5x na semana Meu objetivo é secar e tentar manter o maximo de massa que puder(ou ganhar um poukinho se puder) Estou tomando whey + dextrose no pós treino, ou seja, 3 x na semana. E albumina ao acordar e dormir todos os dias. Isto está correto? Devo tomar algo depois da corrida para nao catabolizar? Quais as quantidade de whey + dextrose no pós, levando em consideração q quero emagrecer. E a quantidade de albumina? Espero que possam me ajudar! valew!
pedrorjbr Postado 24 de dezembro de 2007 Autor Postado 24 de dezembro de 2007 Alguem q possa ajudar? valew!
h1ghland3r Postado 25 de dezembro de 2007 Postado 25 de dezembro de 2007 dextrose tome 1g por Kg do seu corpo junto com 0.44 a 0.55 x seu peso corpo corporal de whey. E pelo que vc falou está certo os horários que está tomando de suplemento. Mas correr 5x na semana? Não é mto legal, seria bom nos dias que vc não treina, vc vai e corre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora