ss.sarado Postado 25 de dezembro de 2007 Postado 25 de dezembro de 2007 O agachamento prá pernas com barra livre é tão bom quanto o leg press?
CIGS Postado 25 de dezembro de 2007 Postado 25 de dezembro de 2007 aproveitando esse topico gostaria de tirar uma duvida, na minha academia a aparelhagem para malhar perna é muito fraca, no momento estou fazendo agach smith, agach. halter, extensora e flexora, qdo eu for variar o treino colocarei leg no lugar do agach halter e stiff no lugar de flexora, esses dois treinos postados ficariam bons ou fracos?
GUILSILVA Postado 25 de dezembro de 2007 Postado 25 de dezembro de 2007 O agachamento prá pernas com barra livre é tão bom quanto o leg press? É melhor
ss.sarado Postado 25 de dezembro de 2007 Autor Postado 25 de dezembro de 2007 É melhor Então Gui, no caso das pernas, vc acha que dá para dispensar o LEG e ficar só no agach com barras livres, flexora e extensora???
djangosz Postado 25 de dezembro de 2007 Postado 25 de dezembro de 2007 agachamento é melhor exercicio pra pernas foreverever! se vai incluir mais algum exercicio composto vai depender do teu treino segundo exercicio pra pernas que eu adoro (mas esse nao é para a perna inteira e se direciona para o biceps femural) é o stiff os faça e seja o cara
ss.sarado Postado 25 de dezembro de 2007 Autor Postado 25 de dezembro de 2007 agachamento é melhor exercicio pra pernas foreverever! se vai incluir mais algum exercicio composto vai depender do teu treino segundo exercicio pra pernas que eu adoro (mas esse nao é para a perna inteira e se direciona para o biceps femural) é o stiff os faça e seja o cara Vc tbm não faz o leg press?
djangosz Postado 25 de dezembro de 2007 Postado 25 de dezembro de 2007 Vc tbm não faz o leg press? geralmente eu faço agachamento, leg 45, extenção e flexão/stiff
Jarethhh Postado 28 de dezembro de 2007 Postado 28 de dezembro de 2007 Eu também, mas começo pelo leg, dai extensão, agachamento e stiff. É disparado o treino que mais consome energia...Hehe.
dalson souza Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 Galera, Eu senti uma fisgada na virilha, fazendo o Leg 45, e quando treinei de novo pernas insisti no leg e piorou, ficou doendo muito. Tomei um anti-inflamatório e melhorou. Bom, minha dúvida é a seguinte, o agachamento será que força menos esses tendoes da virilha, ou será que é pior que o Leg? Valew
Jarethhh Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 Eu postei ali em cima meu treino esses dias, e ontem no agachamento eu senti uma fisgada abaixo do abdomem, perto da região da bexiga. Fiquei assustado mas terminei a série. Quando fui fazer a última série eu tive uma dor insuportável ali e parei na hora. Eu sei que a dor não tem haver com a sua brother, mas eu te recomendo o que eu fiz, parei o exercício e vou ficar em repouso mais uma semana de agachamento pra não criar uma lesão no local. Tenho certeza que foi excesso de carga, então parei até sentir que está tudo 100%. Sobre LEG X AGACHAMENTO, sim, o agachamento força akela região da virilha também, portanto, não faça, descanse e quando for fazer denovo revise a sua carga. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora