ronys Postado 10 de janeiro de 2008 Postado 10 de janeiro de 2008 É incrivel como aumenta a procura por esteroides, e perca de peso nessa epoca do ano, e os resultados tem que vir sempre até no maximo o começo de Fevereiro. e não é por causa do carnaval nao viu =)
Morph Postado 10 de janeiro de 2008 Postado 10 de janeiro de 2008 É incrivel como aumenta a procura por esteroides, e perca de peso nessa epoca do ano, e os resultados tem que vir sempre até no maximo o começo de Fevereiro. e não é por causa do carnaval nao viu =) mais e se for? e se o cara quiser estar melhor no carnaval? nego se preocupa demais ca vida dos outros
Elcatraca Postado 11 de janeiro de 2008 Autor Postado 11 de janeiro de 2008 É incrivel como aumenta a procura por esteroides, e perca de peso nessa epoca do ano, e os resultados tem que vir sempre até no maximo o começo de Fevereiro. e não é por causa do carnaval nao viu =) O.o... esteróide? procura? e eu geralmente passo o carnaval trabalhando...e nem curto o carnaval tb...maldita celebração do pão e circo... e minha nova meta agora é perder os 25 kg que faltam até o dia 4 de junho...vou apresentar na junta militar lá, e eu quero servir xD e tb não quero chegar lá peidando pra correr e tal...quero estar firmeza até lá...daí até eu me apresentar em junho eu quero perder, e de junho até o dia de me apresentar pra servir eu quero crescer e definir xD
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora