Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Malho a 1 ano . Mas a 3 meses que eu estou levando muito a serio e estou com um personal . comecei suplementando de leve so com whey e malto . depois comprei albumina , e por ai foi .

ja relatei aqui que possuo ( gracas a meu pai ) 2 vp2, 1 muscle milk (eram 2 ) 1 NO Xplode e uma creatinha da iron tek que eu ja tinha .

estou fazendo assim .

de manha : Albumina

pre-treino : NO Xplode

Pos-treino : Whey + malto + creatina ( o NO Xplode tem pouca e eu so tomo 2 scoops para nao acabar tao rapido )

antes de dormir : muscle milk .

Tudo isso aliado a uma alimentação TOP , teinos serios e muito descanço .

Eu to ficando com um corpo foda , tuido que eu sempre quis e to muito feliz . E agora vem minha mae falando que eu to neorótico que to tomando muita coisa e quer porque quer que eu faça um exame de sangue .

Oque pode dar esse exame ???

Vcs acham que ta muito pesada ???

Eu estou numa fase muuto boa e nao queria aprar agora , mas dependendo doque o médico disser rpa minha mae ela vai cortar toda a verba e eu nao vou poder mais continuar .

Eu estou tomando muita água , vcs acham que mesmo assim eu posso estar fudendo meu fiígado ??

galera eu estou rpecisando muito da ajuda de vcs por favor deem a sua opiniao !!! é muito importantee !!!

abracoosss

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Depende do exame...

Nao tenho certeza, mas o uso de NO-XPLODE pode dar alteracao em alguma coisa... NAO TENHO CERTEZA EM NADA, só estou supondo...

Já me perguntei isso antes, mas to testando pra saber cara...

Postado

Acho que é como o Rabadan disse, depende do exame.

Tipo se for um exame que verifique creatinina pode dar alterado por causa da creatina que se transforma nisso, se vc tivesse tomando suplemento escondido e não dissesse a ninguém isso poderia parecer pro médico como uma alteração do organismo, por aí, mas vc falando a ele o que tá usando já são outros 500, aí vai depender de como sua mãe vai interpretar a conclusão do médico.

E vc sabe que se não for um médico da área esportiva as chances dele falar aquelas besteiras que a gente tá acostumado a ler por aqui são maiores.

Mas se ela quer saber pelo exame apenas se vc tá usando ae's ou não aí acho que é mais fácil de provar.

Espere alguém aí que saca bem disso falar.

Falow!

Postado

brigadao ai !

o exame nao deve ser para ver se estou tomando anabo

É ! meu medo eh que nao deve ser um médico esportivo e que va falar um bando de merdfas !

mas ta tranquilo ! vo tentar ersolver isso , o meu maior medo eh por causa da creatina mesmo , de ele falar que é proibido aqui e tal , mas foda-se

qualquer coisa eu falo aqui !!

abracaoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...