rpitanga1112 Postado 7 de janeiro de 2008 Postado 7 de janeiro de 2008 Malho a 1 ano . Mas a 3 meses que eu estou levando muito a serio e estou com um personal . comecei suplementando de leve so com whey e malto . depois comprei albumina , e por ai foi . ja relatei aqui que possuo ( gracas a meu pai ) 2 vp2, 1 muscle milk (eram 2 ) 1 NO Xplode e uma creatinha da iron tek que eu ja tinha . estou fazendo assim . de manha : Albumina pre-treino : NO Xplode Pos-treino : Whey + malto + creatina ( o NO Xplode tem pouca e eu so tomo 2 scoops para nao acabar tao rapido ) antes de dormir : muscle milk . Tudo isso aliado a uma alimentação TOP , teinos serios e muito descanço . Eu to ficando com um corpo foda , tuido que eu sempre quis e to muito feliz . E agora vem minha mae falando que eu to neorótico que to tomando muita coisa e quer porque quer que eu faça um exame de sangue . Oque pode dar esse exame ??? Vcs acham que ta muito pesada ??? Eu estou numa fase muuto boa e nao queria aprar agora , mas dependendo doque o médico disser rpa minha mae ela vai cortar toda a verba e eu nao vou poder mais continuar . Eu estou tomando muita água , vcs acham que mesmo assim eu posso estar fudendo meu fiígado ?? galera eu estou rpecisando muito da ajuda de vcs por favor deem a sua opiniao !!! é muito importantee !!! abracoosss
rodrigov6 Postado 7 de janeiro de 2008 Postado 7 de janeiro de 2008 velho ... se voce nao estiver usando nenhum tipo de Ae's ( anabol ) e nao tive nem um tipo de problema de saude , seus exames vao dar totalmente normais pode ficar sussegado.
RABADAN Postado 7 de janeiro de 2008 Postado 7 de janeiro de 2008 Depende do exame... Nao tenho certeza, mas o uso de NO-XPLODE pode dar alteracao em alguma coisa... NAO TENHO CERTEZA EM NADA, só estou supondo... Já me perguntei isso antes, mas to testando pra saber cara...
Visitante Postado 8 de janeiro de 2008 Postado 8 de janeiro de 2008 Acho que é como o Rabadan disse, depende do exame. Tipo se for um exame que verifique creatinina pode dar alterado por causa da creatina que se transforma nisso, se vc tivesse tomando suplemento escondido e não dissesse a ninguém isso poderia parecer pro médico como uma alteração do organismo, por aí, mas vc falando a ele o que tá usando já são outros 500, aí vai depender de como sua mãe vai interpretar a conclusão do médico. E vc sabe que se não for um médico da área esportiva as chances dele falar aquelas besteiras que a gente tá acostumado a ler por aqui são maiores. Mas se ela quer saber pelo exame apenas se vc tá usando ae's ou não aí acho que é mais fácil de provar. Espere alguém aí que saca bem disso falar. Falow!
rpitanga1112 Postado 8 de janeiro de 2008 Autor Postado 8 de janeiro de 2008 brigadao ai ! o exame nao deve ser para ver se estou tomando anabo É ! meu medo eh que nao deve ser um médico esportivo e que va falar um bando de merdfas ! mas ta tranquilo ! vo tentar ersolver isso , o meu maior medo eh por causa da creatina mesmo , de ele falar que é proibido aqui e tal , mas foda-se qualquer coisa eu falo aqui !! abracaoo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora