Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, primeiro tu compra pra depois perguntar se é bom? Acho que seria mais seguro primeiro perguntar pra depois comprar. Eu não posso responder, pois nunca comprei nada dessa marca.

Contudo, espero que tenha bons resultados com sua compra.

Abraço.

Postado

o pack da universal eu ja tinha tomado anteriormente, é muito bom, meu deu um gas massa, esse pack que estou a tomar tbm é muito bom estou sentindo a mesma coisa...a proteina tbm estou gostando apesar dos resultados ainda nao pode falar muito pois faz pouco tempo que começei a tomar..

• 5 meses depois...
Postado

Já fiz uso do BCAA e do Hipercalorico dessa marca e gostei do resultado. O BCAA visivelmente me deu mais força nos treinos e o HC me fez ganhar 8 kg em 6 meses de uso. Vou fazer um teste agora com o GH...

• 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Rapaz tive um ganho considerável de uns 6 kg de massa magra tomando a whey o bcaa e a creatina da bodygenics, já os outros produtos não conheço pois não fiz o uso, gostei tanto q acabei virando consultor bodygenics, na minha loja virtual da linha bodygenics os preços são mais acessíveis si comparados com o do corpo perfeito vale apena conferir.

qlq duvida me procurem.

msn: csgabrielws@hotmail.com

facebook: Gabriel Camargo

loja virtual Bodygenics - www.bodynet.com.br/gabrielcamargo

CONFIRAM TODA LINHA DE SUPLEMENTO E MATERIAL ESPORTIVO EM ATÉ 10 X SEM JUROS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...