filiperary Postado 11 de janeiro de 2008 Postado 11 de janeiro de 2008 Bom dia galera, Quero saber se glutamina precisa ser tomada com malto, tendo em vista q tomo 4 clheres de malto junto co creatina, com meio litro de agua antes do treino. Após o treino estou tomando a mesma coisa, so q vou parar com a creatina apos o treino, 10g por dia é muita coisa sendo q tomo glutamina tambem. Então, apos o treino, vou tomar a glutamina, pode ser so com agua? Outra duvida, vou completar dois meses q tomo amino liquid, bcaa, malto com creatina. A partir do mes que vem quero mudar os suplementos, e tomar so a glutamina com animal pack, é bom esse animal pack? vou continuar vendo os ganhos q estou vendo com os suplementos atuais? Grande abraço a todos, Filipe.
GUILSILVA Postado 11 de janeiro de 2008 Postado 11 de janeiro de 2008 Se após o treino você toma malto, não há necessidade de tomar a glutamina separado , coloque junto com seu shake do pós treino. Creatina e glutamina são aminoácidos diferentes, você não precisa parar de tomar um para tomar o outro. Muitas pessoas costumam dividir a dose de glutamina após o treino e antes de durmir. Não gaste dinheiro com animal pack , pelo oque vi você não toma whey né ? seria importa usar uma proteina de rápida absorção como o whey protein no pós treino junto com o malto. Abraços
filiperary Postado 11 de janeiro de 2008 Autor Postado 11 de janeiro de 2008 Obrigado pela resposta, mas ainda nao fikei satisfeito, vamos la: Quero saber se a glutamina pode ser tomada com agua... pode? Nao vou parar de tomar a creatina, apenas vou toar antes do treino, e nao mais após, pois acho 10g por dia muita coisa. Em fevereiro vou parar com a creatina e vou tomar so a glutamina com mais alguma coisa, voces sugerem a WHEY então, ao inves do animal pack? abraços
apf6769 Postado 14 de janeiro de 2008 Postado 14 de janeiro de 2008 Creatina tome no pós com um carbo de rápida absorção. E sim sugerimos o whey o quanto antes, eskece o Animal Pak. Uma albumina com agua antes de dormir também cairia bem.
filiperary Postado 14 de janeiro de 2008 Autor Postado 14 de janeiro de 2008 Obrigado pela resposta. Ainda mantenho uma pergunta: GLUTAMINA pode ser tomada com água? Nao vou mais tomar maltodextrina, engordei MUITO tomando isso. Carama, qt mais leio mais fico perdido, pq tomar creatina DEPOIS do treino e nao ANTES como todo mundo faz? Valew!!!
GUILSILVA Postado 14 de janeiro de 2008 Postado 14 de janeiro de 2008 Obrigado pela resposta. Ainda mantenho uma pergunta: GLUTAMINA pode ser tomada com água? Nao vou mais tomar maltodextrina, engordei MUITO tomando isso. Carama, qt mais leio mais fico perdido, pq tomar creatina DEPOIS do treino e nao ANTES como todo mundo faz? Valew!!! A glutamina pode ser tomada com oque você quizer, mas o carboidrato no pós treino irá ajudar na sua absorção. Não é a maltodextrine que faz você ou alguém engordar e sim o consumo calórico diário, se consumir mais calorias do que gasta irá ter um ganho de peso, independendo se estiver usando a maltodextrina ou não. Como já disse use a creatina no pós treino, aproveitando o pico de insulina da maltodextrine para ajudar na absorção da mesma. Abraços
filiperary Postado 15 de janeiro de 2008 Autor Postado 15 de janeiro de 2008 Ta certo!! Muito obrigado a todos q ajudaram nas respostas. grande abraço
PALAU Postado 15 de janeiro de 2008 Postado 15 de janeiro de 2008 Aproveitando o tópico do colega, deixo uma pergunta para o GUILSILVA. Qual a melhor glutamina (ou produto a base de glutamina) disponível no mercado (mesmo que só tenha no exterior), independente do preço? E se levarmos em conta a relação custo-benefício? Se alguém mais quiser opinar, agradeço. Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora