Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre suplementação!


Post Destacado

opa!

valeu pelas instruções galera :D

Mas quanto aos suplementos , gostaria de saber se o Super Whey - Complete Fuel , e o Albumix , ambos da integralmédica , são bons?

valeu ai galera :D

Não, eu particularmente não gosto da marca integralmédica, se for pegar um nacional nessa faixa de preço procure por Probiótica, Milly, Nutrilatina AGE, Cyberform, Body Action e tals, mas se tiver como gastar um pouco mais e investir em um importado seria uma boa.

Albumix em comprimidos é uma porcaria, para você chegar numa quantidade boa de proteinas você tem que tomar milhares de comprimidos, procure um albumina em pó pura como Salto´s, DIMM , Cyberform , Albumilly, Egg Protein e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qual é a sua altura??

Procure pesar pelo menos uma vez por semana e sempre na mesma balança ou pese em varias e tire uma média.

Você é novo, já tem 77Kg, deve ter tendência a engordar, tem algum caso de obesidade ou pessoas acima do peso na sua familia?

Sem querer ser chato, mas vai com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1.77m , 77 kg...

meu pai e minha mae sao gordos , mas eu nao sou , tenho um pouco de barriguinha só , mas pouco msm , minhas fotos tão na parte de ''fotos de pessoas '' ali no forum . mas akelas eram da epoca q eu pesava 73 kgs ...

só que , se eu não malhar e nao realizar nenhuma atividade , eu viro um lobó hauihaiuhuia engordo bastante em termos de barriga somente

as pessoas dizem que eu realmente pareço ser mais velho hauhahaiuhiuahui , mas seilá , eh isso ai.

Ok , vou procurar por proteina da probiotica e uma albumina salto's! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...