Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço menor que o outro!!em largura tanto em comprimento!!


Edcurita

Post Destacado

Ola...treino ha cerca de 1 ano e 3 meses!!..

como esta no nome do topico..tenhu o braço direito mais comprido e maior(massa muscular) que o esquerdo!!

tpw to chegando em um ponto que a diferença ambo os braços tao afetando a qualidade do treino!!ex:braço esquerdo mais fraco do que o direito!!

oque vcs aconselhariam eu fazer pra tentar mudar issu??

esse probelma soh me afeta no treino de biceps!!

outros grupos musculares nao senti mta diferença!!

Sera que o jeito seria aumentar mais a cargo no braço que eh mais fraco??

fazer mais repetiçoes??

obs:BRAÇO DIREITO=38CM BICEPS,ANTEBRAÇO=37,5CM

BRAÇO ESQUERDO=39CM BICEPS,ANTEBRAÇO=36.5CM

SENDO QUE O BRAÇO ESQUERDO EH MAIS FRACO!!

MAIS O BICEPS EH MAIS DESENVOLVIDO

E O ANTEBRAÇO MENOR

POSTEM SUAS OPNIOES :D

Fikarei grato por sugestoes!!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, em casos como o teu talvez amputar os braços resolveria teu problema !! :D

Zueira !!!

Mas assim brother, é muito normal as pessoas terem discrepância entre partes do corpo como braço, orelhas, pés, pernas, etc...

Ha quem diga que nada no nosso corpo que temos 2 é igual hehe, eu sei que é besteira mas é muito normal mesmo.

Eu mesmo tenho medidas diferentes nos braços tb, quase 0,5cm de um braço para o outro.

Um outro cara na academia tem quase 1cm de diferença, isso com o tempo ameniza...

Referente ao comprimento eu não sei te dizer bem, mas essa história de trabalhar um lado e o outro não eu discordo.

Eu te indico a realizar tuas repetições com movimentos mais lentos do que tu tem feito, talvez aumente um pouco o numero de repetições, cuidando sempre para realizar o movimento com os 2 braços na mesma altura e posição, seja simétrico e meticuloso.

Se o braço que teoricamente é mais fraco não aguentar, reduz a carga e continue executando os movimentos de forma perfeita e LENTA, tando o movimento concêntrico como o excêntrico. Não "jogue" os pesos para cima e para baixo...

Abraços e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara... e tb tinha isso... consegui amenizar fazendo exercicios simultanios ou alternados... tipo ao inves de fazer exercicios com a barra eu tentava subistituir por pesos. Tipo sei lah... ao inves de rosca na barra... fazia alternada... no martelo ao inves de fazer com a barra martelo... eu fazia alternado... isso vc trabalha cada braço individualmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara... e tb tinha isso... consegui amenizar fazendo exercicios simultanios ou alternados... tipo ao inves de fazer exercicios com a barra eu tentava subistituir por pesos. Tipo sei lah... ao inves de rosca na barra... fazia alternada... no martelo ao inves de fazer com a barra martelo... eu fazia alternado... isso vc trabalha cada braço individualmente....

como se faz martelo com a barra? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...