Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá...

Comprei o lipo 6...

gostaria de saber se existe algum problema em tomar bebida alcoolica enqt estiver fazendo o uso desse suplemento...

ele corta todo o efeito do ciclo ou soh das capsulas ingeridas no dia!?

caso corte o efeito das capsulas ingeridas no dia, eu posso deixar de toma-las qd eu for sair pra beber?!

outra coisa...

como vcs estao tomando o lipo 6?! 2 capsulas nos 3 primeiros dias ou 2 na primeira semana!?

E depois qd for tomar as 4 capsulas por dias, todo 4 durante ou dia ou 2 de manhã e 2 de noite?

mto obrigado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

cara..pra q vc compra um suplemento caro desse pra n aproveita?

eu de vc n bebia durante 2 meses ateh kba ese pote ai..pra obter melhores resultados...nao corta o efeito mas seus resultados vao ser minimos tomando alcool junto cum ele..

n sei te falar as doses diarias..pq nunca tomei mas segue do jeito q estala na embalagem eh o q a maioria faz

Postado
Olá...

Comprei o lipo 6...

gostaria de saber se existe algum problema em tomar bebida alcoolica enqt estiver fazendo o uso desse suplemento...

ele corta todo o efeito do ciclo ou soh das capsulas ingeridas no dia!?

caso corte o efeito das capsulas ingeridas no dia, eu posso deixar de toma-las qd eu for sair pra beber?!

outra coisa...

como vcs estao tomando o lipo 6?! 2 capsulas nos 3 primeiros dias ou 2 na primeira semana!?

E depois qd for tomar as 4 capsulas por dias, todo 4 durante ou dia ou 2 de manhã e 2 de noite?

mto obrigado

Se corta ou não o efeito, não sei, mas estou com o Subako. Melhor não beber durante o uso do Lipo 6X, até porque álcool tem muita caloria.

No rótulo tem instruções de uso.

Lá diz que nos primeiros 2 dias, 1 cap de manhã e 1 cap a tarde.

A partir do terceiro dia, 2 caps de manhã e 2 a tarde.

Melhor tomar o Lipo 6X 30 minutos antes das refeições.

Postado

gente...

ñ sou um alcoolatra...

eu iria beber uma um duas vezes soh em aniversarios durante o uso do suplemento...ñ bebo todo fds naum...

hehehhehe

outra coisa...

alem de malhar...vou fazer remo e natação...entaum tb preciso de um minimo de calorias pq senão alem de usar "gordura" como fonte de energia, passarei a "queimar musculo" e perder massa magra como jah aconteceu comigo antes...

Postado

Eu acho jogar grana no lixo beber durante ciclo hipocalórico. Além do mais usando algo caro como esse produto.

Eu bebi apenas no ultimo dia do pote(lipo-6) :D Perdi 5 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...