Galeno Postado 15 de janeiro de 2008 Postado 15 de janeiro de 2008 Galera atualmente estou tomando: Vitamina c c/ rose hips polivitaminico (centrum) pela manha antes do treino tomo 5 capsulas de bcaa (dymatize) pos treino: whey da designer + dextrose + vitamina C antes de dormir tomo caseina da optimum.. em questao de qualidade qual a melhor qhey a designer ou a elite whey da dymatize??????? o HMB é realmente eficaz contra o catabolizmo?!?!! seria interessante tomar uma vitamina C time release antes de dormir??!!?!? meu objetivo ACABAR COM O CATABOLISMO!!!! uma braço vlw!!!!
ZéGaleto Postado 15 de janeiro de 2008 Postado 15 de janeiro de 2008 Galera atualmente estou tomando: Vitamina c c/ rose hips polivitaminico (centrum) pela manha antes do treino tomo 5 capsulas de bcaa (dymatize) pos treino: whey da designer + dextrose + vitamina C antes de dormir tomo caseina da optimum.. em questao de qualidade qual a melhor qhey a designer ou a elite whey da dymatize??????? o HMB é realmente eficaz contra o catabolizmo?!?!! seria interessante tomar uma vitamina C time release antes de dormir??!!?!? meu objetivo ACABAR COM O CATABOLISMO!!!! uma braço vlw!!!! das wheys que vc citou na minha opiniao a qualidade é a mesma... nunca botei fé em HMB, principalmente como anticatabólico... vitamina C TR antes de dormir deve ser melhor ainda, a comum já ajuda bastante... o melhor anticatabólico q usei foi glutamina, no pós-treino imediato 3-5gr, e + a mesma quantidade antes de dormir junto com a caseina é excelente, pelo menos me ajudou bastante, já acordava no outro dia me sentindo bem recuperado. t+
apf6769 Postado 16 de janeiro de 2008 Postado 16 de janeiro de 2008 se ta gostando da caseina da optimum ? Num sei se uso ela , continuo na albumina ou invisto em Muscle Milk Light.
Galeno Postado 16 de janeiro de 2008 Autor Postado 16 de janeiro de 2008 cara... eu curto sim... memso porque nao temos muitas opções em caseina, a muscl emilk tem mto carbo.. e eu acho pouco interessante tomar antes de dormir sabendo q o carbo inibe a testoterona... agora quer um suplemento bom?? resource protein, mas é uma facada... e para nao gastar mto eu tomo o casein protein, eu acho ele bom sim!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora