Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tt40 e x- extreme


EM.Leozinho

Post Destacado

bom um amigo meu tomou esses 2 "suplementos" a um tempo atras e teve otimos resultados... sem ao menos ter uma dieta e um treino certinho e pah....

logo eu percebi q nao era suplemento e tals...

entao gostaria de saber oq sao?

se sao pre, pos hormonal... .algo do tipo

eu estou fora da musculaçao a alguns anos heheheh entao estou completamente por fora....

dei uma pesquisada no google mas nao achei nada em portugues...

quem puder d um ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Os prós é que vc ñ precisa recorrer ao mercado negro pra compra-los e assim corre menos risco de falsificação, os contras normalmente são os mesmos dos esteróides anabolizantes mas com o agravante de como são em comprimidos normalmente são adicionados de um radical alquil (17aa) para sobreviverem mais tempo a digestão hepática e assim podem ocasionar maiores danos ao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...sim entendi

mas tipo suponhamos eu pego algum tipo de esteroide e este seja "original" hahhahaha

os prejuizos trazido a minha saude seriam praticamente os mesmos

se eu bombasse ou tomasse os pro? isso q vc quis dizer

eu estou pra volta pra musculaçao ateh no mes q vem no maximo!!!

e estou pensando nisso mais pro final do ano logico...

mas quero começa a pesquisa desde jah pra nao cometer erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...sim entendi

mas tipo suponhamos eu pego algum tipo de esteroide e este seja "original" hahhahaha

os prejuizos trazido a minha saude seriam praticamente os mesmos

se eu bombasse ou tomasse os pro? isso q vc quis dizer

eu estou pra volta pra musculaçao ateh no mes q vem no maximo!!!

e estou pensando nisso mais pro final do ano logico...

mas quero começa a pesquisa desde jah pra nao cometer erros

Muitos pro hormonais na verdade são esteroides "disfarçados", mudam alguma molecula em uma substancia conhecida como testosterona por exemplo, com essa mudança terá uma substância nova que ñ está ainda enquadrada como doping ou substancia controlada por isso pode ser vendidade como pro hormonal como o caso da Methyl-1-Testosterone que depois acabou sendo controlada mas inicialmente vendia-se como suplemento e na verdade era nada mais que testosterona alquilada.... nesse caso o durateston (testosterona) de farmacia seria mais seguro pois é menos danoso ao figado por ser injetavel e conter uma cadeia de esters que mantem sua liberação mais longa, o Methyl-1-Testosterone por ñ conter ester e ser em comprimidos é adicionado do 17-alpha methyl que dificulta a metabolização da droga pelo figado aumentando seu tempo de duração e os danos hepaticos pois precisará de varias passagens pelo figado ate ser completamente metabolizado. A vantagens de alguns pro hormonais é por ja conterem em sua formula anti aromatizantes, evitando os colaterais do aumento de estrogeno causado pela aromatização da testosterona.

desculpe se me prolonguei demais na resposta! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queh isso... quanto mais conhecimento adquirido melhor :D

principalmente q na minha epoca de musculaçao eu era contra toma bomba ou algum pro hormonal...

mas tbm hj em dia nem tenho mais tanto tempo pra treina...e continua magro q nem eu to nem quero...entende?

por isso quero ve isso bem antes de tomar pra ter bastante tempo de pensa e refleti se compensa ou nao o risco...

mas entao pelo oq vc me falo.... soh posso conclui q se for pra toma esses negocios melhor bomba de uma vez!!!

estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queh isso... quanto mais conhecimento adquirido melhor :D

principalmente q na minha epoca de musculaçao eu era contra toma bomba ou algum pro hormonal...

mas tbm hj em dia nem tenho mais tanto tempo pra treina...e continua magro q nem eu to nem quero...entende?

por isso quero ve isso bem antes de tomar pra ter bastante tempo de pensa e refleti se compensa ou nao o risco...

mas entao pelo oq vc me falo.... soh posso conclui q se for pra toma esses negocios melhor bomba de uma vez!!!

estou certo?

O grande lance é que se algum pro hormonal afirmar que é seguro é mentira, e se for seguro mesmo não faz efeito! pq a maioria desses pro hormonais vão afetar seu eixo hormonal assim como os anabolizantes convencionais, mas no caso da testosterona especificamente na minha opinião é mais seguro tomar uma injetavel do que uma testosterona em comprimidos disfarçada de suplemento por causa dos danos ao figado

mas antes de pensar em tomar qualquer tipo de drogas procure tirar o máximo do seu treino e alimentação... alem disso tem outros suplementos muito bons como no shotgun, nitrix, no explode, cellmas, etc... que dão bons resultados sem alteração hormonal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim...

eu vou volta aos treinos antes e pah...

soh tomarei pro ou bomba depois de uns 7 meses de musculaçao no minimo...

mas jah estou me informando desde jah....

estou estou por fora desses suplementos q vc me disse...tirando acho q o nitrix....

mas shotgun... nunk ouvi fala... heehehe

provavelmente seja gringo....

mas eh nois... jah ajudo e muuito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim...

eu vou volta aos treinos antes e pah...

soh tomarei pro ou bomba depois de uns 7 meses de musculaçao no minimo...

mas jah estou me informando desde jah....

estou estou por fora desses suplementos q vc me disse...tirando acho q o nitrix....

mas shotgun... nunk ouvi fala... heehehe

provavelmente seja gringo....

mas eh nois... jah ajudo e muuito!!!

dá uma pesquisada nos suplementos abaixo, acho que são as melhores opções para complementar uma boa alimentação tratando-se de alternativas "naturais":

- No Shotgun (VPX)

- No Explode (BSN)

- Nitrix (BSN)

- naNO Vapor (Muscletech)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...