clippersummer Postado 17 de janeiro de 2008 Postado 17 de janeiro de 2008 Oi pessoar. Malho há pouco mais de um ano. Eu mexi recentemente em meu treino. Mas acho que o dia para peitoral e tríceps ficou muito extenso (uma hora e quinze minutos). Eu tentei fazer 5 ou 6 exercícios para peitoral e 3 para tríceps. Ficou muito chato e pareceu exagero. 5 ou 6 exercícios só para peitoral é exagero? Eu reduzi hoje para 3 exercícios para peitoral (supino reto, crucifixo e supino com halter). Me concentrei na intensidade (aumentei os pesos, fiz movimentos mais lentos e a última repetição eu segurei até o músculo não aguentar mais). Vocês acham que fazer 3 exercícios para peitoral, no meu caso (mais de um ano malhando) é pouco? O que eu poderia mudar para melhorar? abs Clipper
NoWayPunk Postado 17 de janeiro de 2008 Postado 17 de janeiro de 2008 o ideal é isso aí mesmo, entre 3 e 4 o que vale é a intensidade dos exercícios, e nao a quantidade. se vc fizer mais q isso, os iultimos nao vao render, vc vai catabolizr, entrar em over training e desanimar pra caralho abraços
galloV017 Postado 17 de janeiro de 2008 Postado 17 de janeiro de 2008 Em torno de 1 hora dá p/fazer um bom treino, quanto aos exercícios vc deveria fazer 3/peitoral e 2/tríceps com intensidade e peso no seu limite, logo os resultados começam a aparecer.
Jarethhh Postado 17 de janeiro de 2008 Postado 17 de janeiro de 2008 1. 3 exercícios para peitoral é pouco? Não; 2. 1:15 de treino é muito? Não;
mfreza Postado 17 de janeiro de 2008 Postado 17 de janeiro de 2008 Cara 1:15 é maximo q se pode ficar, quanto menos tempo melhor, se vc usar sua intensidade maxima em 10min melhor ainda.Quanto as exercicios 3 pra peito e 2 pra triceps ta otimo, desde q tenha intensidade.E vc ta fzendo 2 supinos retos?Ou o outro com halteres e inclinado? Eu faria o seguinte treino: -Supino reto barra -supino inclinado halteres -crucifixo reto -paralela -triceps testa
Hulkylis Postado 21 de fevereiro de 2008 Postado 21 de fevereiro de 2008 1 hora e 15 min é muito, sem dúvidas. 3 exerc´cios pra peito é relativo. Depende da quantidade de séries. Por outro lado, não é preciso mais do que 2 exerc´cios pra peito, isto é, um básico e um isolador, e só!!! Um só exercício já trabalha todo o músculo como o supino reto e o isolador complementa o trabalho. Pode-se fazer tantas quantas séries forem necessárias dependendo da intensidade. FAzer sem ir até a falha, pode-se realizar 5x5, 8x8, 6x4, 4x8, 3x12, etc... e o isolador não mais do que duas séries ou uma até a falha apenas. Tríceps já é solicitado no supino, então, nem é preciso fazer mas quando se quer enfatizar esse músculo, basta um exercício intenso com duas séries.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora