luvavi Postado 19 de janeiro de 2008 Postado 19 de janeiro de 2008 E aí galera , tudo tranquilo ? Seguinte , tenho 36 anos e comecei a malhar em fevereiro. Ate julho malhei meio relaxado , sem tomar nada , mas deu algum resultado. Como estava muito abaixo do peso , recuperei meu peso normal e ainda ganhei uns 5 Kg . Atualmente peso 68 kg em 1,66 de altura . Em julho quebrei a mão ( na lateral perto do dedinho ) e fiquei 2 meses sem poder ir na academia. Quando voltei , tive que pegar leve pois ate hoje ainda sinto um pouco de dor no dedinho e a mao nao fecha legal , não dá 100% de firmeza , mas estou melhorando. Sei que em funçao da minha idade , da minha genetica e do tempo e horário que tenho para treinar , é lógico que meus resultados serão medianos , seria mais para ganhar um pouco de massa e não deixar a sindrome do sapo velho atacar ( pernas finas , braços finos e aquele baita barrigão ) Como meu objetivo é de ganho de massa resolvi postar aqui e gostaria de conselhos na minha rotina atual. Acordo às 05:30 Café da manhã 2 maças e depois 2 bananas com 5 colheres de aveia Treino 06:30h à 07:30 h Pós treino Whey + Malto Lanche pão integral com peito de peru / queijo ou atum Almoço 1 concha de soja , 5 colheres de sopa de arroz integral + proteina ( carne /frango/omelete ) Jantar igual almoço antes de dormir albumina Treinamento 5 x na semana A B C A C Geralmente 50 min A supino , supino inclinado , remada sentada , remada alta B Leg , extensora , flexora , adução , abdução C rosca direta , rosca alternada , tríceps polia e desenv halteres sentado Quero ficar com um corpo razoável , consegui trazer musculação como um estilo de vida e me preocupo muito com minha saúde. Aprendi a tomar pelo menos 2 l de agua , chá verde e melhorei MUITO minha alimentação , com pão integral , soja , queijo branco . Andei estudando aqui no fórum e gostaria da opinião do pessoal mais experiente. Grato Vinny
centraldofisiculturismo Postado 19 de janeiro de 2008 Postado 19 de janeiro de 2008 Vc não faz nenhum lanche na parte da tarde? desde o almoço ate a janta sem comer nada? procure tomar ao menos um shake no meio da tarde, algo simples, como leite desnatado, albumina e aveia
luvavi Postado 20 de janeiro de 2008 Autor Postado 20 de janeiro de 2008 Grato pela dica...à tarde me complica um pouco pois estou no trabalho e vou estudar uma alternativa E pela manha , não seria melhor algo com proteína ?Ou somente as frutas e carboidrato está bom ?
centraldofisiculturismo Postado 20 de janeiro de 2008 Postado 20 de janeiro de 2008 Grato pela dica...à tarde me complica um pouco pois estou no trabalho e vou estudar uma alternativa E pela manha , não seria melhor algo com proteína ?Ou somente as frutas e carboidrato está bom ?Acho que seria bem útil adicionar algum tipo de proteína de absorção rápida como whey em seu café da manhã.
luvavi Postado 21 de fevereiro de 2008 Autor Postado 21 de fevereiro de 2008 Caros amigos, deculpe por reativar este post mais antigo.... Não mudei muito minha rotina , mas seguem atualizações. Não sei foi por estar mais faminto a acabar tendo aumentado a soja e o arroz integral , ou a troca de Whey ( de Probiótica para Isopure da Nature Best ) , ou se foi pq fiz um ciclo de 1 mês de CellMass , mas engordei quase 3 kg este mês ( pulei dos 69 para 72 kg ) Estou pensando em utilizar mais um mês da Cellmass ( deve chegar esta semana, mas estou meio preocupado pois estou engordando aonde não devia tb Melhoraram as pernas , peitoral e braços , mas a barriga veio junto Minha principal dúvida : compensa suplementar mais um mês e aproveitar esta fase de crescimento sem me importar muito com a barriguinha crescendo ? Sempre tive dificuldade em engordar , mas depois que entrei na academia 1 ano atrás já são 12 kg Ou compensa entrar já numa fase mais hipo ? Acordo às 05:30 Café da manhã 2 maças ou 2 bananas com 5 colheres de aveia [i]Estou tentando me acostumar a tomar Whey de manhã ( 2 scoops não ficou legal , fiquei meio cheio e o treino não rendeu - vou começar com 1 scoop ) Treino 06:30h à 07:30 h Pós treino Whey + Malto + albumina Lanche pão integral com peito de peru / queijo ou atum Almoço 2 concha de soja , 5 colheres de sopa de arroz integral + proteina ( carne /frango/omelete ) Lanche da tarde 1 scoop de Whey ( 25 g de proteina ) Jantar igual almoço antes de dormir albumina ( nem sempre tomo ) , acho que estou jantando demais hehe
Match Postado 22 de fevereiro de 2008 Postado 22 de fevereiro de 2008 Whey e Albumina não sao ambos proteina? Por que então tomar os dois? Embora de origem diversa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora