Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar? Whey Protein e NO2


Post Destacado

Fala pessoal, tudo certo?

Estive dando uma pesquisada no fórum e cheguei a conclusão que devo comprar esses dois suplementos, Whey Protein e o NO2, andei pesquisando por marcar e acabo de ligar para a Banca 13 de Porto Alegre, que é onde eu compro os meus suplementos.

Atualmente estou tomando: Creatina, Albumina e Dextrose, alguns usuários recomendaram a troca das marcas e me informei quanto a isto, apenas tive sucesso com a Albumina.

Na ligação perguntei quanto a Creatina da Universal, eles me informaram que não tem. Por conta disto vou continuar tomando a minha da X-ONE.

Perguntei também quanto a Dextrose, quis saber que eles tinham da Probiotica, porém me informaram que apenas tinham a da NeoNutri (a que eu estou tomando).

A única que tive sucesso foi quanto a Albumina, atualmente tomo a da Neo Nutri, me recomendaram trocar para a da Saltas e esta eles tinham lá, 500g no valor de R$ 20,00. Irei comprar esta.

Agora quanto ao Whey e o NO2:

Whey Protein da UNIVERSAL de 2libras (980g se não me engano) está R$ 119,00. É um bom valor? Devo comprar?

Quanto ao NO2 ele perguntou se eu queria em pó, informei que preferia em tabletes pois como li:

- Produto apresentado em tabletes concentrados, única forma de obter total êxito no produto, ao contrário de alguns no mercado que vem misturados com demais produtos, inibindo sua ação.

...O de 90 tabletes da Probiotica (ele não tinha marcas melhores) está R$ 47,00, devo comprar para um "experiência" ?

Agradeço desde já! =)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Kra a whey não vai pela marca. Vai pela qtd de proteina por porção. Tipo as importadas são boas, mas a da Milly deve sair bem mais em conta e tbm é mto boa. Se não tiver pro em gastar compra a importada que tiver maior quantidade de proteina por porção ou então uma dessas 5w ou 4 w da vida.

Quanto ao NO2 não recomendo comprar um nacional pois a diferença de quantidade de cada componente em relação aos importados chega a 400%. Melhor manter com a creatina, msm e comprar um NO2 importado qndo der. Até pq demora um pouco pra chegar.

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu! =)

Quanto ao NO2 vou seguir seus conselhos, eu realmente vi muita diferença nos valores...

Acham que eu devo comprar o que anunciam aqui?

O valor que pago neste daria pra comprar uns 3 daquele, muita diferença.

Mas tem que ver também que é uma grande diferença em quantidade, este tem 70 tabletes a mais.

Recomendam então que eu espere mais um pouco e compre esse de 160 tabletes importado?

Nunca comprei suplementos pela internet, não vendem pelo ML. :D

Alguém já comprou no CorpoPerfeito.com.br ? É de confiança?

Mas agora quanto ao Whey Protein... Sempre ouvi falar muito bem da Universal, me recomendaram a compra do Whey nessa marca, devo mesmo procurar uma outra? Aguardo as sugestões de outros membros quanto a isto.

Valeu a força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu! =)

Quanto ao NO2 vou seguir seus conselhos, eu realmente vi muita diferença nos valores...

Acham que eu devo comprar o que anunciam aqui?

O valor que pago neste daria pra comprar uns 3 daquele, muita diferença.

Mas tem que ver também que é uma grande diferença em quantidade, este tem 70 tabletes a mais.

Recomendam então que eu espere mais um pouco e compre esse de 160 tabletes importado?

Nunca comprei suplementos pela internet, não vendem pelo ML. :D

Alguém já comprou no CorpoPerfeito.com.br ? É de confiança?

Mas agora quanto ao Whey Protein... Sempre ouvi falar muito bem da Universal, me recomendaram a compra do Whey nessa marca, devo mesmo procurar uma outra? Aguardo as sugestões de outros membros quanto a isto.

Valeu a força!

esse no2 ai tb é nacional... body size = integral médica

procure por: nitrix, xpand, noxplode, noshotgun

qto ao whey procure por: eas, universal, cytosport, designer, naturesbest e nacional da milly ou probiótica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram, se realmente for optar por um NO2 que seja um importado, procure pelos melhores.

No Shotgun da VPX

No Xplode da BSN

Superpump250 da Gaspari

Supercharger da Labrada

Xpand da Dymatize

V12 da SAN

Mas pelo oque vi você está começando a treinar agora correto ? na minha opinião deveria investir numa suplementação básica, deixar pra gastar dinheiro com esses suplementos da ¨moda¨ mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda de todos! =D

Por hora irei apenas comprar o Whey e a Albumina da Saltos, valeu!

Pretendo sim comprar o NO2, mas como recomendaram vou comprar o importado, vou esperar mais um pouco para isso. :D

Mas agora, a última dúvida: Whey Protein, compro o da Universal de 2 libras? O amigo recomendou que eu comprasse de uma outra marca, devo comprar de outra marca ou compro o da Universal mesmo?

GUILSILVA, não, treino a mais de 1 ano, porém estou começando a suplementação apenas agora.

Eu sempre tive interesse na Dextrose, Creatina, Albumina e Whey Protein, apenas falta comprar o Whey Protein (que creio que vai dar uma boa melhorada no meu pós-treino) para completar todos.

Quanto aos "suplementos da moda" seria o NO2?

Este NO2 eu conheci faz pouco tempo, nunca tinha ouvido falar nele, confesso que fiquei "encantado" com os comentários que li e tudo mais, pesquisei por ele e de fato parece ser um bom suplemento.

Mas conforme recomendaram eu devo comprar os importados, vou dar uma pesquisada e deixar para comprar ele mais pra frente então, quando sobrar mais dinheiro. :D

Agradeço novamente a ajuda de todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda de todos! =D

Por hora irei apenas comprar o Whey e a Albumina da Saltos, valeu!

Pretendo sim comprar o NO2, mas como recomendaram vou comprar o importado, vou esperar mais um pouco para isso. :D

Mas agora, a última dúvida: Whey Protein, compro o da Universal de 2 libras? O amigo recomendou que eu comprasse de uma outra marca, devo comprar de outra marca ou compro o da Universal mesmo?

GUILSILVA, não, treino a mais de 1 ano, porém estou começando a suplementação apenas agora.

Eu sempre tive interesse na Dextrose, Creatina, Albumina e Whey Protein, apenas falta comprar o Whey Protein (que creio que vai dar uma boa melhorada no meu pós-treino) para completar todos.

Quanto aos "suplementos da moda" seria o NO2?

Este NO2 eu conheci faz pouco tempo, nunca tinha ouvido falar nele, confesso que fiquei "encantado" com os comentários que li e tudo mais, pesquisei por ele e de fato parece ser um bom suplemento.

Mas conforme recomendaram eu devo comprar os importados, vou dar uma pesquisada e deixar para comprar ele mais pra frente então, quando sobrar mais dinheiro. :D

Agradeço novamente a ajuda de todos!

Abraços!

Os whey de 5lbs (2,2kg) tem um custo benefício melhor.

Pode comprar da universal sim, é uma excelente marca.

Sim os suplementos da moda são os NO2 que citei acima.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu também seguiria o conselho do guisilva. Eu treino a mais ou menos 2 anos e nunca me suplementei de verdade so uns hipercalóricos e creatina e por falta de informações ainda erroneamente.

Agora vou começar com albumina, malto e whey e pretendo mantê-lo até os ganhos diminuirem. MAs o NO2 so usarei quando chegar no limite do meu treino de hipertrofia e não conseguir mais aumentar os pesos só para dar um pump.

Bem vou fazer isso pois pelo que eu li é o mais recomendável você aproveita o maximo possivel dos suplementos.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...