Edcurita Postado 25 de janeiro de 2008 Postado 25 de janeiro de 2008 daew pessoal estou na segunda semana de uso do ultimate 5whey protein da probiotica..alguew jah usou esse whey??eh de qualidade?? pontos positivos queeu vi até o momento: dissoluçao otima gosto excelente boa quantidade de proteina e aminoacidos custoxbeneficio=R$80,00/o pote de 900gr se alguew jah usou,gostou,teve resultados,achou ruim.. post sua opniao!! teh mais abraços
Edcurita Postado 25 de janeiro de 2008 Autor Postado 25 de janeiro de 2008 ... comprei tamew mas ainda nao abri... aquele nitro no2 protein time release probiotica!! axei interessante que ele contem caseinato...seria legal pra revezar com a albumina na ceia e no café da manha por ser time release!! alguew jah exprimentou esse suplem??Oque axou?? abrass
GUILSILVA Postado 26 de janeiro de 2008 Postado 26 de janeiro de 2008 è um bom whey sim, um dos melhores nacionais, o único problema é que seu preço é alto e com o mesmo preço você acaba pegando um whey importado que na minha opinião a qualidade é superior. O no2 protein eh uma boa fonte de proteina sim, por ser time relase, o problema é seu custo que é alto , mas se tiver condições vale a pena para tomar antes de durmir. Abraços
SpanishGuy Postado 26 de janeiro de 2008 Postado 26 de janeiro de 2008 Ed, eu estou usando o 100% Whey Protein....mas tb faz pouco tempo, só tem duas semanas, então acho prematuro fazer algum comentário....não fiz nenhuma medição depois q comecei a usar, mas a impressão q dá é q já cresci um pokinho... A única coisa que acho q podia ter feito melhor era a escolha do sabor...peguei o de baunilha, achei o gosto meio estranho...dá próxima vou pegar o de chocolate e ver se pego o 3w....paguei R$70,00 no pote de 900gr...me digam, nesse preço consigo algum importado de qualidade? []'s
Edcurita Postado 26 de janeiro de 2008 Autor Postado 26 de janeiro de 2008 è um bom whey sim, um dos melhores nacionais, o único problema é que seu preço é alto e com o mesmo preço você acaba pegando um whey importado que na minha opinião a qualidade é superior. O no2 protein eh uma boa fonte de proteina sim, por ser time relase, o problema é seu custo que é alto , mas se tiver condições vale a pena para tomar antes de durmir. Abraços Peor o preço nao ajuda mesmu!! mas dessa vez sai barato tpw comprei akee na farmacia da minha cidade...tava caro pakas,mas daew falei com a dona falei que conseguia bem mais barato pela net..dai passei o site pra ela e realmente era bem mais vantagioso...daew ela cobriu a oferta do site!! =D o ultimate 5whey= R$ 88.00 0 No2 protein time release=R$80.00 sendo que pela net era alguns reais mais barato mais tinha o frete dai saiu o memu preço dosite e nao tive que esperar!! vlw Guisilva e SpanishGuy!! abrass
LoRd_1987 Postado 26 de janeiro de 2008 Postado 26 de janeiro de 2008 Po 1kg por 80 reais é um pokinho amenos que o 100% Whey Gold da Optimum (2270gr), acho mais vantagem compra ele por R$ 180 já que vem mais de 2 quilos. E como whey se toma basicamente só nos dias de treino vai dura pra kct. O meu tem quase 2 meses e tá um pouco menos da metade...
Edcurita Postado 26 de janeiro de 2008 Autor Postado 26 de janeiro de 2008 realmente whey da optimun da show...soh nao comprei por que fiquei cabrero com akela historia da performance nutrition estar embalando!! =sss mais por inquanto vo usa o da probiotica..vo prestigia a farmcia akee da city..kkkkkkk abraass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora