Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho 1,77, 63kg.. dificil ganhar musculos... sou bem magro

qro tomar td isso aí...

albumina antes de dormir, whey + malto depois do treino e hipercalorico antes do treino (?). é isso?

qro crescer e definir pq so mto magro e dificil d ganha musculo! issae! flw

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tenho 1,77, 63kg.. dificil ganhar musculos... sou bem magro

qro tomar td isso aí...

albumina antes de dormir, whey + malto depois do treino e hipercalorico antes do treino (?). é isso?

qro crescer e definir pq so mto magro e dificil d ganha musculo! issae! flw

Não acho interessante hipercalórico antes do treino pq normalmente eles são cheios de carbos de alto IG, acho mais útil toma-lo ao acordar de manhã.
Postado

Eu não sou muito fã de azeite então não sei te dizer como se toma albumina com azeite.

Eu tomo a noite (imediatamente antes de dormir) com um pouco de aveia e clight (pra dar gosto), mas tomo junto uma cápsula de óleo de semente de linhaça o que eu penso que substituiria o azeite nesse caso.

Hipercalórico quando acorda, pode colocar albumina junto com ele também.

Não da pra definir um tempo certo, tudo vai depender da sua alimentação e descanso. Mas eu creio que se alimentando bem, dormindo bem, suplementando e treinando certo em 3 meses você consegue bons resultados sim. Nada extraordinário mas você vai notar a diferença.

Postado

Você é magro e quer definir oque ?

Se preocupe primeiro em ganhar massa muscular para depois pensar em definição, até pq vc disse que tem dificuldade para ganhar peso.

Sobre suplementação é isso mesmo.

Ao acordar o Hipercalórico, caso esse hipercalórico que você tomar não tiver uma boa quantidade de proteinas você pode adicionar albumina também nessa refeição.

Whey + Malto no pós treino

Albumina antes de durmir.

O Azeite por ser uma fonte de gordura eh indicado tomar junto com a proteina antes de durmir pois tem a capacidade de retardar a absorção da proteina, fazendo os aminoácidos serem liberados aos poucos.

Postado
show de bola.. entao vai se isso q eu vo faze...

começo pegado em março

soh uma coisa q eu n entendi, com esses suplementos eu irei crescer.. se eu quiser definir, o q eu mudo? vlw

Ganhar peso (massa muscular) ou perder peso (definir) não está ligado com o uso de suplementos e sim com o consumo calórico, se sua dieta for hipercalórica onde o consumo de calorias é maior que o gasto você irá ganhar peso, se sua dieta for hipocalórica onde o consumo de calorias é menor que o gasto, gerando um déficit calórico você irá perder peso.

Volto a repetir, alimentação é a base de tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...