Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper+Album+Whey+Malto

naointeressa

Post Destacado

Postado

tenho 1,77, 63kg.. dificil ganhar musculos... sou bem magro

qro tomar td isso aí...

albumina antes de dormir, whey + malto depois do treino e hipercalorico antes do treino (?). é isso?

qro crescer e definir pq so mto magro e dificil d ganha musculo! issae! flw

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
tenho 1,77, 63kg.. dificil ganhar musculos... sou bem magro

qro tomar td isso aí...

albumina antes de dormir, whey + malto depois do treino e hipercalorico antes do treino (?). é isso?

qro crescer e definir pq so mto magro e dificil d ganha musculo! issae! flw

Não acho interessante hipercalórico antes do treino pq normalmente eles são cheios de carbos de alto IG, acho mais útil toma-lo ao acordar de manhã.
Postado

Eu não sou muito fã de azeite então não sei te dizer como se toma albumina com azeite.

Eu tomo a noite (imediatamente antes de dormir) com um pouco de aveia e clight (pra dar gosto), mas tomo junto uma cápsula de óleo de semente de linhaça o que eu penso que substituiria o azeite nesse caso.

Hipercalórico quando acorda, pode colocar albumina junto com ele também.

Não da pra definir um tempo certo, tudo vai depender da sua alimentação e descanso. Mas eu creio que se alimentando bem, dormindo bem, suplementando e treinando certo em 3 meses você consegue bons resultados sim. Nada extraordinário mas você vai notar a diferença.

Postado

Você é magro e quer definir oque ?

Se preocupe primeiro em ganhar massa muscular para depois pensar em definição, até pq vc disse que tem dificuldade para ganhar peso.

Sobre suplementação é isso mesmo.

Ao acordar o Hipercalórico, caso esse hipercalórico que você tomar não tiver uma boa quantidade de proteinas você pode adicionar albumina também nessa refeição.

Whey + Malto no pós treino

Albumina antes de durmir.

O Azeite por ser uma fonte de gordura eh indicado tomar junto com a proteina antes de durmir pois tem a capacidade de retardar a absorção da proteina, fazendo os aminoácidos serem liberados aos poucos.

Postado
show de bola.. entao vai se isso q eu vo faze...

começo pegado em março

soh uma coisa q eu n entendi, com esses suplementos eu irei crescer.. se eu quiser definir, o q eu mudo? vlw

Ganhar peso (massa muscular) ou perder peso (definir) não está ligado com o uso de suplementos e sim com o consumo calórico, se sua dieta for hipercalórica onde o consumo de calorias é maior que o gasto você irá ganhar peso, se sua dieta for hipocalórica onde o consumo de calorias é menor que o gasto, gerando um déficit calórico você irá perder peso.

Volto a repetir, alimentação é a base de tudo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...