naointeressa Postado 27 de janeiro de 2008 Postado 27 de janeiro de 2008 tenho 1,77, 63kg.. dificil ganhar musculos... sou bem magro qro tomar td isso aí... albumina antes de dormir, whey + malto depois do treino e hipercalorico antes do treino (?). é isso? qro crescer e definir pq so mto magro e dificil d ganha musculo! issae! flw
centraldofisiculturismo Postado 27 de janeiro de 2008 Postado 27 de janeiro de 2008 tenho 1,77, 63kg.. dificil ganhar musculos... sou bem magro qro tomar td isso aí... albumina antes de dormir, whey + malto depois do treino e hipercalorico antes do treino (?). é isso? qro crescer e definir pq so mto magro e dificil d ganha musculo! issae! flwNão acho interessante hipercalórico antes do treino pq normalmente eles são cheios de carbos de alto IG, acho mais útil toma-lo ao acordar de manhã.
LoRd_1987 Postado 27 de janeiro de 2008 Postado 27 de janeiro de 2008 concordo com o central, mas ve a sua dieta primeiro pra ver se tá certa.
naointeressa Postado 27 de janeiro de 2008 Autor Postado 27 de janeiro de 2008 hipercalorico de manha então? tá certo... e a parada da albumina? como que se toma? com azeite nao é? com uns 3 meses dá pra se notar uma boa diferença de tamanho? vo pega pesado!
LoRd_1987 Postado 27 de janeiro de 2008 Postado 27 de janeiro de 2008 Eu não sou muito fã de azeite então não sei te dizer como se toma albumina com azeite. Eu tomo a noite (imediatamente antes de dormir) com um pouco de aveia e clight (pra dar gosto), mas tomo junto uma cápsula de óleo de semente de linhaça o que eu penso que substituiria o azeite nesse caso. Hipercalórico quando acorda, pode colocar albumina junto com ele também. Não da pra definir um tempo certo, tudo vai depender da sua alimentação e descanso. Mas eu creio que se alimentando bem, dormindo bem, suplementando e treinando certo em 3 meses você consegue bons resultados sim. Nada extraordinário mas você vai notar a diferença.
GUILSILVA Postado 27 de janeiro de 2008 Postado 27 de janeiro de 2008 Você é magro e quer definir oque ? Se preocupe primeiro em ganhar massa muscular para depois pensar em definição, até pq vc disse que tem dificuldade para ganhar peso. Sobre suplementação é isso mesmo. Ao acordar o Hipercalórico, caso esse hipercalórico que você tomar não tiver uma boa quantidade de proteinas você pode adicionar albumina também nessa refeição. Whey + Malto no pós treino Albumina antes de durmir. O Azeite por ser uma fonte de gordura eh indicado tomar junto com a proteina antes de durmir pois tem a capacidade de retardar a absorção da proteina, fazendo os aminoácidos serem liberados aos poucos.
naointeressa Postado 27 de janeiro de 2008 Autor Postado 27 de janeiro de 2008 show de bola.. entao vai se isso q eu vo faze... começo pegado em março soh uma coisa q eu n entendi, com esses suplementos eu irei crescer.. se eu quiser definir, o q eu mudo? vlw
GUILSILVA Postado 27 de janeiro de 2008 Postado 27 de janeiro de 2008 show de bola.. entao vai se isso q eu vo faze... começo pegado em março soh uma coisa q eu n entendi, com esses suplementos eu irei crescer.. se eu quiser definir, o q eu mudo? vlw Ganhar peso (massa muscular) ou perder peso (definir) não está ligado com o uso de suplementos e sim com o consumo calórico, se sua dieta for hipercalórica onde o consumo de calorias é maior que o gasto você irá ganhar peso, se sua dieta for hipocalórica onde o consumo de calorias é menor que o gasto, gerando um déficit calórico você irá perder peso. Volto a repetir, alimentação é a base de tudo.
naointeressa Postado 28 de janeiro de 2008 Autor Postado 28 de janeiro de 2008 quanto custaria ($) cada suplemento? tipo, o básico de cada um... marcas baratas (preferencia em sachês pra sair + barato)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora