Luiz Daniel Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 pessoal estou tomando os seguintes suplementos ==> albumina e maltodextrina! a malto dextrina estou tomando durante a musculação e a albumina estou tomando logo apos do treino quando chego em casa... o que vcs acham deste jeito que estou tomando? eu estava pençando em trocar a albumina pela whey protein seria uma boa??? qual sua opinião sobre ==> albumina ?? qual sua opinião sobre ==> whey protein ?? qual sua opinião sobre ==> maltodextrina ??
PedroBurga Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 nao precisa trocar nada nao... soh adicionar o whey protein mesmo com esses 3 suplementos o ideal seria malto + whey no pós-treino e a albumina antes de dormir abraço
artorios110 Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 cara, eu acho que o custo sai muito alto nao? pra comprar isso tudinho?
GUILSILVA Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 Sem dúvidas seria melhor trocar a albumina pelo whey protein no pós treino, visto que é uma proteina de rápida absorção. Não há necessidade do uso de carboidrato durante o treino, há não ser que seu treino seja muito extenso, oque não tem motivos. Portando deixe Whey + Malto no pós treino. Deixe a albumina para usar ao acordar e antes de durmir por ser uma proteina de lenta absorção.
Luiz Daniel Postado 29 de janeiro de 2008 Autor Postado 29 de janeiro de 2008 Sem dúvidas seria melhor trocar a albumina pelo whey protein no pós treino, visto que é uma proteina de rápida absorção. Não há necessidade do uso de carboidrato durante o treino, há não ser que seu treino seja muito extenso, oque não tem motivos. Portando deixe Whey + Malto no pós treino. Deixe a albumina para usar ao acordar e antes de durmir por ser uma proteina de lenta absorção. poutz... mais ouvi falar que tomar albumina antes de durmi ou quando acordar ingorda! ou estou errado?
gc00l Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 Não engorda não. Albumina é 80% proteína, sem gordura e praticamente sem carbo. Uma dose média (duas colheres de sopa) tem umas 100Kcal. (referência da Albumina da Salto's)
Luiz Daniel Postado 29 de janeiro de 2008 Autor Postado 29 de janeiro de 2008 Não engorda não. Albumina é 80% proteína, sem gordura e praticamente sem carbo. Uma dose média (duas colheres de sopa) tem umas 100Kcal. (referência da Albumina da Salto's) a albumina que tomo é da design esta tem msm referencia desta da salto's?
GUILSILVA Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 a albumina que tomo é da design esta tem msm referencia desta da salto's? Seria D.N.A ? se for é uma porcaria, tem mais carboidrato do que proteína, sem falar que é carboidrato de alto ig (maltodextrina).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora