Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fui numa loja de suplementos e a vendedora me indicou um produto novo, um tal de D-DROL.

Ela disse q é bom e o unico problema e q te faz comer de mais ...

mas como nao da pra acreditar em papo de vendedor..

..Alguem pode me informar oq é..

...Eu me interessei mas kero saber o q tem dentro do pote e as reações ,

se tem algum efeito colateral se causa ginecomastia e como tomar..

sou leigo no assunto por favor me ajudem..

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

D-Drol é pré hormonal, não tem nenhuma necessidade de usar se você é menor de 18 anos. Além disso a maioria acha que é só placebo...

Melhor investir em outro tipo de suplemento...

a propósito, qual o preço na loja?

Postado

axo q é uns 300 ou 400

.. to com 16 anos e kero dar um gral..

...

.. tomei um whey da optimun importado e zuou meu estomago

..to com 400 pra gastar oq posso comprar, sou magro e naum tenho tendencia a engordar treino a quase 2 anos..

..kero algo q de mais resultado q creatina

se naum vou optar por ela msm ..

me ajudem aí..

Postado

300 ou 400 você compra um NO2 top de linha.

16 anos não tem porque você tomar pré-hormonal, sua produção de testosterona é mais alta do que a de caras mais velhos naturalmente, pois seu corpo está se preparando pras mudanças fisiológicas e tal.

Você não teve bons resultados com a creatina?

• 6 meses depois...
Postado

Cara, se eu fosse vc nao comprava NO2.

NO2 é um vaso dilatador......mas o que vc vai dilatar se vc é magro ???

Compra Creatina e Whey (se um marca te atacou o estomago, tenta outra). Pra ganhar musculo é FUNDAMENTAL ingerir pelo menos 3 gramas de proteina pra cada 1kg do seu peso.

Creatina cresce de verdade.....vai na minha.

Abs

Postado