Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fui numa loja de suplementos e a vendedora me indicou um produto novo, um tal de D-DROL.

Ela disse q é bom e o unico problema e q te faz comer de mais ...

mas como nao da pra acreditar em papo de vendedor..

..Alguem pode me informar oq é..

...Eu me interessei mas kero saber o q tem dentro do pote e as reações ,

se tem algum efeito colateral se causa ginecomastia e como tomar..

sou leigo no assunto por favor me ajudem..

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

D-Drol é pré hormonal, não tem nenhuma necessidade de usar se você é menor de 18 anos. Além disso a maioria acha que é só placebo...

Melhor investir em outro tipo de suplemento...

a propósito, qual o preço na loja?

Postado

axo q é uns 300 ou 400

.. to com 16 anos e kero dar um gral..

...

.. tomei um whey da optimun importado e zuou meu estomago

..to com 400 pra gastar oq posso comprar, sou magro e naum tenho tendencia a engordar treino a quase 2 anos..

..kero algo q de mais resultado q creatina

se naum vou optar por ela msm ..

me ajudem aí..

Postado

300 ou 400 você compra um NO2 top de linha.

16 anos não tem porque você tomar pré-hormonal, sua produção de testosterona é mais alta do que a de caras mais velhos naturalmente, pois seu corpo está se preparando pras mudanças fisiológicas e tal.

Você não teve bons resultados com a creatina?

• 6 meses depois...
Postado

Cara, se eu fosse vc nao comprava NO2.

NO2 é um vaso dilatador......mas o que vc vai dilatar se vc é magro ???

Compra Creatina e Whey (se um marca te atacou o estomago, tenta outra). Pra ganhar musculo é FUNDAMENTAL ingerir pelo menos 3 gramas de proteina pra cada 1kg do seu peso.

Creatina cresce de verdade.....vai na minha.

Abs

Postado

CUIDADO COM ESSES VENDEDORES MAL DESINFORMADOS Q FALAM QUALQUER COISA. ESSES PH NAO SAO BEM ASSIM IR TOMANDO E PRONTO. E DISCORDO DO AMIGO ACIMA Q DISSE Q É PLACEBO POIS JA VI RELATOS DE PESSOAS Q TIVERAM BONS GANHOS COM O D-DROL

Postado

Nossa DDROL pra vc com 16 anos? Puts, eu n curto isso pra nenhuma idade, imagina pra 16 anos.

Cara, pega seus 400 reais, refaz sua dieta, investe em alimentos de qualidade... o que sobrar vc poe em malto, whey (troca de marca como falaram), Albumina (ou Muscle Milk) e Creatina.

Não tem mistério, o resto é puxar ferro com dedicação e vontade.

Postado

esses pré-hormonais são mais "barra pesada" do que parecem... pelo que eu ouço falar, acho melhor não arriscar

tem outros suplementos, mais baratos até.. que também proporcionam ganhos de massa, com menos riscos à saúde

Postado

Há uma diferença entre pré-hormonal e precursor hormonal?

Pois conheci o Tribullus como precursor hormonal. Pelo que lí e conversei com nutricionistas não apresenta efeitos colaterais, apesar da maioria indicar para não ultrapassar 1500mg por dia. Agora estão falando tão mal desse D-Drol que fiquei com a pulga atrás da orelha. Pelo pouco que lí sobre o D-Drol, creio que ele seja bem diferente do tribullus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...