NexusBR Postado 30 de janeiro de 2008 Postado 30 de janeiro de 2008 Galera, seguinte... vou começar a malhar e queria saber oque eu tomo pra ganhar massa muscular ? Será que o Midway Hiper Calórico 7500 dá certo pra ganhar massa ? Tenho 1,91m e 78kg, sou magro... Acabei de fazer 15 anos e quero ganhar massa... Falou! Ajudem ae galera!
NexusBR Postado 30 de janeiro de 2008 Autor Postado 30 de janeiro de 2008 Outra pergunta... Se eu tomar o Hiper Calórico + Whey Protein aumenta a massa gorda e tal ? É só colocar um copo de Hiper Calorico com uma colher de Whey e tomar ?
gnuwe Postado 31 de janeiro de 2008 Postado 31 de janeiro de 2008 Ae meu chapa você tem mais ou menos meu biotipo quando comecei so um poukim mais gordo faz o seguinte. Primeiro prepara uma boa alimentação. Pode dar uma lida aki nesse fórum mesmo tem varios relatos. Quanto ao hipercalórico acho melhor você tomar junto com o café da manha. Compra albumina também e toma ao acordar e antes de ir dormir. A whey deixa pra tomar daqui uns 6 meses. Pq no começo da malhação é qndo os resultados aparecem mais. Deixa para tomar a whey quando esses resultados começarem a baixar. E qndo for tomar a whey compra uma maltodextrina ou dextrose para tomare junto.
NexusBR Postado 31 de janeiro de 2008 Autor Postado 31 de janeiro de 2008 Ae meu chapa você tem mais ou menos meu biotipo quando comecei so um poukim mais gordo faz o seguinte. Primeiro prepara uma boa alimentação. Pode dar uma lida aki nesse fórum mesmo tem varios relatos. Quanto ao hipercalórico acho melhor você tomar junto com o café da manha. Compra albumina também e toma ao acordar e antes de ir dormir. A whey deixa pra tomar daqui uns 6 meses. Pq no começo da malhação é qndo os resultados aparecem mais. Deixa para tomar a whey quando esses resultados começarem a baixar. E qndo for tomar a whey compra uma maltodextrina ou dextrose para tomare junto. Valeu cara! comprei o Hiper Calorico e Albumix(Mastigavel), eu falei com um amigo e ele me disse pra começar tomando o Hiper Calorico, e quando acabar ele, ficar uns 10 dias sem tomar nehum suplento, para o organismo não acustumar com o suplemento, depois eu compro um Whey Prontein pra começar a crescer rápido os musculos e tal... Mas valeu ae!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora