naointeressa Postado 1 de fevereiro de 2008 Postado 1 de fevereiro de 2008 e aih tenho 19 anos, 1,78, 63kg.. jah tive ginecomastia, fiz cirurgia com 15 anos só q a gordura ficou... ano passado recomecei a academia, fiz por 6 meses, com suplementação, só q a gordura q eu tenho (q é so o mamilo saltado e nada +) nao sai... jah to definindo mas nada do mamilo "encolher e ficar pra dentro".. ele fica saltado, sabem? por isso, qria saber c cm muito treino e suplementação, tem jeito da gordura q tá ali sair..? jah vi mta gente falando q n sai d maneira alguma... outras fazendo terrorismo q só sai com cirurgia... entao era isso.. esse ano vo me mete na academia e vo treina pra kralho...
galloV017 Postado 1 de fevereiro de 2008 Postado 1 de fevereiro de 2008 Eu acho muito difícil vc perder essa gordura na academia, pq isso é devido a ginecomastia, tvz uma micro cirurgia ou algum tipo de lipo, mas vc teve essa ginecomastia por qual motivo?
valterchaves Postado 2 de novembro de 2008 Postado 2 de novembro de 2008 nesse caso de lipomastia, o mais adequado e fazer uma pequena lipo na regiao peitoral.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora