Zone Postado 6 de fevereiro de 2008 Postado 6 de fevereiro de 2008 Bom galera to pensando em pegar creatina, só q to meio cabreiro se tomo ou não! Eu já tive hepatite quando tinha uns 6 ou 7 anos, hj tenho 28 anos e vi comentarios q a crea pode atacar o figado e rins?? Isso é verdade?? Posso tomar ou vc´s não aconselham!! E a creatina como se toma? Qual quantidade? Vlw.
jaay Postado 7 de fevereiro de 2008 Postado 7 de fevereiro de 2008 ae cara! bom creatina pode sim dar uma pqna sobrecarga renal mas nao eh tanta assim vc n vai ter uma hepatite ou uma falencia renal por fazer uns ciclo de 3 meses de creatina soh tome o cuidado de beber bastante agua flws
Zone Postado 7 de fevereiro de 2008 Autor Postado 7 de fevereiro de 2008 ae cara! bom creatina pode sim dar uma pqna sobrecarga renal mas nao eh tanta assim vc n vai ter uma hepatite ou uma falencia renal por fazer uns ciclo de 3 meses de creatina soh tome o cuidado de beber bastante agua flws Vlw ai pela resposta!!!
Galeno Postado 7 de fevereiro de 2008 Postado 7 de fevereiro de 2008 3 meses? q eu saiba tem q tomar 40 dias e parar 2 meses... estou errado?!
Mestre Postado 8 de fevereiro de 2008 Postado 8 de fevereiro de 2008 3 meses? q eu saiba tem q tomar 40 dias e parar 2 meses... estou errado?! Já ví bastante gente tomando ela por periodos prolongados, e não apensentando problemas aparentes. Mas sinceramente não curto muito o uso prolongado assim da Creatina. abracos à todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora