Th!@go Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 O Gainer´s é o hipercalórico mais conhecido no mundo todo, produzido pela Twinlab. Se você tiver tendência a ser magro e tiver grana pra comprá-lo, vale a pena sim! Abraços!
rafão Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Gainer é um outro nome dado a Hipercalórico, como algumas pessoas chamam de Massa também. A Twinlab só incorporou este nome no produto dela.
Muskuloso Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Pelo q sei eh um hipercalórico muito bom, soh q eh caro pra KCT
FormaTotal Postado 22 de novembro de 2002 Autor Postado 22 de novembro de 2002 Treino a 4 meses e tenho mais ou menos 15% de gordura. Sou magro, 1.76 e 55 Kg Se tiverem outra sugestão..... Pelo que vi, estava 120,00 o pote de 3,5 kg mas parece que tinha que tomar 500g com 700ml de água. Pô, daria pra 7 porções..., loucura...
rafão Postado 23 de novembro de 2002 Postado 23 de novembro de 2002 Bem você poderia tentar assim: Ao acordar: Albumina (2 colheres) Tarde: Albumina (2 colheres) Pós treino: Whey (1 medida)+ Malto (4 colheres) Antes de dormir: Albumina (2 colheres) Se não conseguir obter resultados, você pode trocar a albumina de cedo e tarde por um hipercalórico (a marca vai do seu bolso). Pode também acrescentar creatina, nos 5 primeiros dia toma 5g (colher chá=pequena) cedo, tarde, pós treino e antes dormir. Depois disso toma só 5g junto no pós treino. FALOW
Up32 Postado 23 de novembro de 2002 Postado 23 de novembro de 2002 Aew esse GAINER`S pode ate ser bom mais acho que se vc tah comecando a tomar hipercalorico nao vale a pena gastar 120 sei lah num GAINER pq se vc ver dah so 7 porcoes acho q nao ira ter um bom resultado e tal comeca com um mais barato depois parte prum desses assim dah tempo do organismo se acostumar..
Th!@go Postado 23 de novembro de 2002 Postado 23 de novembro de 2002 Vai por mim. Não precisa toamr a dose recomendada. Tome menos (200 gramas) e coma bastante que você já vai sentir uma puta diferença. Boa Sorte.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.