Visitante vti-vermelho Postado 7 de fevereiro de 2008 Postado 7 de fevereiro de 2008 Galera, comprei um nitrix e estou querendo tomar ele com creatina, o que vcs acham ? Li na internet que é uma boa combinação! Alguem já fez essa combinação? Sera que posso perder os efeitos do Nitrix adicionando a creatina ? Quando começar a tomar a creatina com nitrix preciso fazer a saturação da creatina? Vejam se esta certo como vou tomar: Malho 08:00 da manhã ! Pré-treino 03 comp. Nitrix Pós-treino creatina + dextrose + 3 comp. Nitrix antes do almoço O que vcs acham? aguardo sugestões...
RicardoGyn Postado 8 de fevereiro de 2008 Postado 8 de fevereiro de 2008 Olha mano, ainda não usei, mas vejo o pessoal falando que é uma excelente combinação... Se eu fosse você seguiria o rótulo, se tiver menos de 90kg tome 2 comprimidos antes do café, 2 antes do almoço e 2 antes do lanche. Ao todo 6 por dia. Mas se tiver mais de 90kg tome nesses mesmos horários mas tome 3 comps, totalizando 9 por dia... Tenho um Nitrix lacrado aqui, vou tomar em breve e também penso em usar crea junto. Se possível informa os resultados pra a gente =) Abraços
sawyer89 Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 Tbm to com a mesma duvida, alguem ajuda ae por favor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora