Visitante vti-vermelho Postado 7 de fevereiro de 2008 Postado 7 de fevereiro de 2008 Galera, comprei um nitrix e estou querendo tomar ele com creatina, o que vcs acham ? Li na internet que é uma boa combinação! Alguem já fez essa combinação? Sera que posso perder os efeitos do Nitrix adicionando a creatina ? Quando começar a tomar a creatina com nitrix preciso fazer a saturação da creatina? Vejam se esta certo como vou tomar: Malho 08:00 da manhã ! Pré-treino 03 comp. Nitrix Pós-treino creatina + dextrose + 3 comp. Nitrix antes do almoço O que vcs acham? aguardo sugestões...
RicardoGyn Postado 8 de fevereiro de 2008 Postado 8 de fevereiro de 2008 Olha mano, ainda não usei, mas vejo o pessoal falando que é uma excelente combinação... Se eu fosse você seguiria o rótulo, se tiver menos de 90kg tome 2 comprimidos antes do café, 2 antes do almoço e 2 antes do lanche. Ao todo 6 por dia. Mas se tiver mais de 90kg tome nesses mesmos horários mas tome 3 comps, totalizando 9 por dia... Tenho um Nitrix lacrado aqui, vou tomar em breve e também penso em usar crea junto. Se possível informa os resultados pra a gente =) Abraços
sawyer89 Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 Tbm to com a mesma duvida, alguem ajuda ae por favor
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.