MrWalker Postado 8 de fevereiro de 2008 Postado 8 de fevereiro de 2008 Pessoal estou treinando musculação a 1 ano tive bons resultados, eu era gordo pesava 92kg, agora estou com 77kg. Treino Musculação = Segunda a Sexta Muay-Thai = Quarta e Sexta Jiu-Jitsu = Terça e Quinta Estou tomando Whey da Optimun logo apos o treino de musculaçao junto com Dextrose ou Malto (essa é uma das duvidas qual deles tomar), tomo logo que acordo 2 colheres de sopa de Albumina Salto's e antes de dormir a mesma coisa. Está bom assim pessoal ? Me recomendam tomar algo durante os treinos de Thai e Jiu-Jitsu ? Eu não estou sentindo muito sucesso, acho que ainda continuo perderdendo um pouco de massa magra ou ganhando pouco massa magra. Me Ajudem, Obrigado.
galloV017 Postado 8 de fevereiro de 2008 Postado 8 de fevereiro de 2008 Na realidade vc treina demais para quem quer ganhar massa muscular, a suplementação esta boa, apenas aumentaria para 3 colheres de albumina/dose, quanto a dúvida dextrose ou malto, eu prefiro a malto pq a dextrose é muito doce.
GUILSILVA Postado 8 de fevereiro de 2008 Postado 8 de fevereiro de 2008 A única diferença entre malto ou dextrose é o sabor, já que a dextrose costuma ser mais doce, mas fora isso as 2 são carboidratos de alto ig. Vai ser dificil não ocorrer perca de massa magra com tudo isso de atividade física, ainda mais muay thai e jiu jitsu que são treinos bem puxados, seria melhor organizar sua rotina. E lembre-se que suplementos são apenas complementos, o mais importante é sabor equilibrar sua alimentação. Abraços
MrWalker Postado 8 de fevereiro de 2008 Autor Postado 8 de fevereiro de 2008 A única diferença entre malto ou dextrose é o sabor, já que a dextrose costuma ser mais doce, mas fora isso as 2 são carboidratos de alto ig. Vai ser dificil não ocorrer perca de massa magra com tudo isso de atividade física, ainda mais muay thai e jiu jitsu que são treinos bem puxados, seria melhor organizar sua rotina. E lembre-se que suplementos são apenas complementos, o mais importante é sabor equilibrar sua alimentação. Abraços Agora não estou mais fazendo jiu-jitsu, só o muay thai de Quarta e Sexta, pq estou com alguma coisa no ombro ai parei de fazer jiujitsu pra fortalecer o ombro. Minha dieta e minha rotina é a seguinte. Ao Acordar (05:50) - 30g Albumina (Saltos) batido com 200 ml de água e gelo Café da Manha (06:30) -2 fatias de pão de forma integral -2 fatia de peito de peru -1 fatia de queijo mussarela - um pouco de requeijão light -200ml de leite desnatado ou Iogurte Desnatado. - 1 banana ou 2 bananas depende o tamanho + 3 colheres de aveia. Lanche da Manha (09:30) -2 fatias de pão de forma (integral) -2 fatias de peito de peru -1 fatia de queijo mussarela - um pouco de requeijão light Almoço (12:40) - 8 colheres de sopa de Arroz Integral - 2 conchas de feijão - 250g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo / Peixe - Batata Doce Assada. ( não todo dia) - 1 colher de azeite - Alface ou Tomate ou Brócolis ou Cenoura ou Espinafre... Lanche Pré-Treino (15:00) - 2 bananas depende o tamanho + 3 colheres de aveia. -200ml de leite desnatado ou Iogurte Desnatado. Treino Musculação ( 15:30 até umas 16:30) Faço Treino AB Treino A - Peito (Supino Reto, Cross Over, Cruxifixo e Supino Vertical) - Tríceps (Corda no Cross, Pulley com pegada invertida, Coice no Cross e Banco com peso no colo) - Panturrilha (Burrinho coisa assim, tenho a panturrilha legal) - Ombro (Desenvolvimento Multi. , Encolhimento Barra W , Remada Alta e Elevação Posterior na maquina) Treino B - Costa (Remada Baixa, Cavalinho e Pull Down) - Bíceps (Rosca no Cross, Uni Lateral no Cross, Rosca Inclinada Alternada e Rosca Martelo (barra H) ) - Perna (Agachamento Multi. , Extensora , Hack , Flexora) Atualmente 3 Séries de 8 rep. Pós-Treino Malto + Whey 100% Optimun Lanche da Tarde 2 (17:20) (Repete o café da Manhã) As vezes coloco ATUN ou Peito de frango no lanche. Treino Muay Thai ( Quarta e Sexta) das (19:00 as 20:30 ) Jantar (22:20) - 3 ou 4 colheres de sopa de arroz integral - 250g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo - 1 colher de azeite - 2 claras de ovo (não todo dia) Ceia (23:30 ou 24:00) - 30g Albumina (Saltos) batido com 200 ml de água e gelo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora