acidrain2 Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 bom, treinei um ano e meio, parei uns 6 meses agora voltei de novo... to fazendo um treino abc 3x por semana, 3 exercícios para peito, 3 para costas, 2 bíceps, 2 tríceps, 5 para perna. todos 3x 10. vou fazer isso por umas 4 semanas até meu desempenho melhorar. depois pretendo mudar para um treino abcd. me alimento 6x por dia. acordo tomo café da manha, lanche na facul, almoço, como algo, vou para academia, volto como mais alguma coisa, depois eu janto. essas refeições sempre contendo um alto indice de proteínas e carboidratos. comprei esses suplementos acima citados (whey protein, animal pack e creatina), porém não sei como tomar. gostaria que alguém me desse uma ajuda de como tomar, se devo acrescentar algo ou tirar algo. obrigado desde já!
Mestre Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 Uma coisa que seria mais importante agora do que a Creatina e o Animal pack, e que custa muiito mais barato vc não comprou, que eh a Maltodextrina. Observe tbm se seu treino e alimentação já estão consistentes. Pois em um periodo de treino muito inicial, e com a alimentação não PERFEITA; o uso de suplementos não se justifica.
acidrain2 Postado 26 de fevereiro de 2008 Autor Postado 26 de fevereiro de 2008 tá... se eu comprar malto.. como faco pra tomar malto whey creatina e animal pak nao vou tomar agora, vou esperar meu treino ficar mais pesado... e minha alimentacao eh mto boa como eu tomo esses suplementos juntos ?
Mestre Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 Antes do treino, o ideal eh fazer uma refeição completa com cerca de 1 hora a 1 hora e meia antes do treino. Imediatamente após o treino, o ideal eh tomar a Maltodextrina junto com Whey Protein.
jhrhp Postado 26 de fevereiro de 2008 Postado 26 de fevereiro de 2008 Meia hora depois dessa refeição pré treino, você toma os 12 comprimidos de animal pack. Logo após o treino toma whey + malto. Ae a creatina tem um periodo de saturação, que não sei se você pretende faze-lo, se você procurar aqui no fórum verá pessoas defendendo e outras criticando o periodo de saturação, eu vou comecar com essa suplementação(whey + animal + creatina + malto + albumina), em poucos dias, e pretendo fazer a fase de saturação da creatina. Bom então seria mais ou menos assim: Saturação - 20g; - 5g manhã - 5g pré treino - 5g pós treino - 5g noite Manutenção - 5g; - 5g pós treino O periodo de saturação pode ser de 5~7 dias. E é aconselhavel tomar creatina todos os dias, pois no seu treino de amanhã, você vai estar usando a creatina que tomou hoje, ou seja, se domingo você não toma, segunda vai estar com baixa quantidade para segunda. Até mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora