igaox Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 aqui aonde eu moro tem poucas lojas que vendem suplementos etc... e na mais conhecida só tem 4 tipos de whey--->2kg <--- Iron tek 3w Probiotica Labrada Universal Quero saber de vcs qual o melhor? o mais barato eh o da probiotica..acho que ta 140, os outros tao 150~170 So me digam qual o melhor ae=D BRIGADAO
GUILSILVA Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 Iron Tek, Labrada e Universal são importados, já a Probiótica é nacional. Confio muito mais na qualidade de uma proteina importada, portanto pegaria um dos importados em questão.
igaox Postado 29 de fevereiro de 2008 Autor Postado 29 de fevereiro de 2008 os internacionais tao tudo na faixa de 190 pego qual? vlws
zapatista Postado 29 de fevereiro de 2008 Postado 29 de fevereiro de 2008 a que tiver o menor preço/dose, todas sao otimas.
igaox Postado 29 de fevereiro de 2008 Autor Postado 29 de fevereiro de 2008 Entao vai o da iron tek... eu tava tomando o da milly gostei +/-
zapatista Postado 29 de fevereiro de 2008 Postado 29 de fevereiro de 2008 Entao vai o da iron tek... eu tava tomando o da milly gostei +/- milly é terrivel.
mgomesrj Postado 29 de fevereiro de 2008 Postado 29 de fevereiro de 2008 aqui aonde eu moro tem poucas lojas que vendem suplementos etc... e na mais conhecida só tem 4 tipos de whey--->2kg <--- Iron tek 3w Probiotica Labrada Universal Quero saber de vcs qual o melhor? o mais barato eh o da probiotica..acho que ta 140, os outros tao 150~170 So me digam qual o melhor ae=D BRIGADAO UNIVERSAL!
naointeressa Postado 1 de março de 2008 Postado 1 de março de 2008 qual a diferença das proteinas do 3 whey protein? e qual a diferença do "pro whey protein" e o 3 whey protein da probiotica?
mgomesrj Postado 1 de março de 2008 Postado 1 de março de 2008 qual a diferença das proteinas do 3 whey protein? e qual a diferença do "pro whey protein" e o 3 whey protein da probiotica? Cara a única diferença e q a probiotica é nacional e as outras são importadas, lógico q a qualidade das importadas é melhor. Se vc tiver condições pega uma importada.
naointeressa Postado 2 de março de 2008 Postado 2 de março de 2008 qual a diferença das proteinas do 3 whey protein? filtrada, isolada e a otra... e qual a diferença do "pro whey protein" (sache d 500g) e o 3 whey protein da probiotica (pote de 1kg)?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora