Henrique_m_a Postado 29 de fevereiro de 2008 Postado 29 de fevereiro de 2008 Olá, comprei o nitrix e estou pensando em começar a usar semana que vem.Gostaria de saber se alguem já utilizou este produto, saber quantos comprimidos tomar e em q horário.Nos dia q nao for à academia devo tomar tb? O fato de Nitrix ter efeito vasodilatador, causando baixa de pressao, é algo q preciso me preocupar? Obrigado
Henrique_m_a Postado 1 de março de 2008 Autor Postado 1 de março de 2008 Alguem pode me dizer se nos dias em q eu nao treinar eu devo tomar a msm quantidade?
Moderador Locemar Postado 1 de março de 2008 Moderador Postado 1 de março de 2008 Tome três tabletes duas vezes ao dia, uma pela manhã com o estômago vazio e novamente 30 minutos antes do almoço. Uma terceira dose pode ser tomada antes do jarntar com o estômago vazio. Para otimizar os resultados, beba dois litros de água ao dia enquanto estiver utilizando o Nitrix.
Henrique_m_a Postado 2 de março de 2008 Autor Postado 2 de março de 2008 No site do madrugao diz para tomar da forma q você indicou mas no Bodybuilding.com diz para tomar 3 pilulas 3 vezes ao dia.Como eu quero q dure 30 dias prefiro fazer como diz no site do madrugao, porem estava pensando em tomar 2 pilulas 3 vezes ao dia, sera q nao seria melhor?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora