bugado Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 Fala galera, Quero tomar esses suprimentos, pra dar um gás pra pegar mais pesado no treinamento e evitar (já que estou em dieta pra secar) evitar a perda de massa magra. Atualmente estou com 89kg com 1.81mts de altura (já cheguei a pesar 117Kg em 2003) e meu objetivo é dar uma secada, acho que mais uns 5kg sem perder massa magra deve ficar bem... Quem puder me ajudar com marcas e principalmente a melhor forma de tomar, agradeço. Treino 4x semana, as vezes no horário do almoço e as vezes a noite, depende do trampo. Então queria ver com vocês o melhor horário pra tomar. Abraço!!
GUILSILVA Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 Se tivesse pesquisado já teria encontrado resposta para as suas perguntas. Whey + Malto logo após o treino BCAA antes do treino, visto que o whey se for de boa qualidade já contém uma grande quantidade de BCAA´s por dose, sendo desnecessário seu uso no pós treino junto com o whey. Sobre as marcas de whey se tiver condições compre uma importada como Designer, Nature´s Best, Optimum, EAS , Cytosport , Dymatize, Universal, Iron-tek e tals. Malto qualquer marca.
bugado Postado 3 de março de 2008 Autor Postado 3 de março de 2008 Fala Gui, Procurar eu até procurei, tanto é que foi me passado pelo instrutor da academia a recomendação desses suplementos e a forma de tomar, sendo que a forma como tomar que eu queria discutir e não achei algo similar... Estava esperando alguém responder para discutir melhor... Estava treinamento no horário do almoço, então a sugestão dada foi a seguinte: Whey - 1 hora antes do treino (meio dia seria o treino) e as 18:00 (uma medida é o bastante??); BCAA - Tomar 1 cápsula antes e outra depois; Malto - Durante o treino (2 colheres em um squeeze); O que acham? Abraço.
bugado Postado 3 de março de 2008 Autor Postado 3 de março de 2008 Complementando: Comprei agora a tarde o Whey da IsoPure e BCAA da Dymatize... Amanhã começo a tomar e vou postar um resumo diário lá no outro esquema... Valeu!!
GUILSILVA Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 Fala Gui, Procurar eu até procurei, tanto é que foi me passado pelo instrutor da academia a recomendação desses suplementos e a forma de tomar, sendo que a forma como tomar que eu queria discutir e não achei algo similar... Estava esperando alguém responder para discutir melhor... Estava treinamento no horário do almoço, então a sugestão dada foi a seguinte: Whey - 1 hora antes do treino (meio dia seria o treino) e as 18:00 (uma medida é o bastante??); BCAA - Tomar 1 cápsula antes e outra depois; Malto - Durante o treino (2 colheres em um squeeze); O que acham? Abraço. Na minha opinião tá péssima essa sugestão. Whey é uma proteina de rapida absorção e os melhores momentos para ingerir esta proteína é pós treino e ao acordar. O Isopure já contém uma grande quantidade de BCAA, sendo desnecessário seu uso em conjunto no pós treino, utilize somente no pré-treino então. Não há necessidade do consumo de carboidrato durante o treino, há não ser que seu treino seja muito extenso, oque não há necessidade. Ficando assim Whey + Malto pós-treino BCAA pré-treino Abraços
felipe_pereira Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 gui, no café da manhã então, vc acha o whey uma melhor opção do que a albumina???
bugado Postado 4 de março de 2008 Autor Postado 4 de março de 2008 Resumo: - 4 cápsulas BCAA 1 hora antes do treino; - 2 colheres de malto em 500ml de água durante o treino; - 2 medidas de whey após o treino; Uma dúvida, esse whey posso tomar quando chegar em casa (meia hora depois do treino) ou exatamente após o término do treino?
GUILSILVA Postado 5 de março de 2008 Postado 5 de março de 2008 gui, no café da manhã então, vc acha o whey uma melhor opção do que a albumina??? A melhor opção seria fazer uma proteina time-release, fazendo uma mistura de whey, albumina e caseína (leite desnatado, cottage e tals) Abraços
GUILSILVA Postado 5 de março de 2008 Postado 5 de março de 2008 Resumo: - 4 cápsulas BCAA 1 hora antes do treino; - 2 colheres de malto em 500ml de água durante o treino; - 2 medidas de whey após o treino; Uma dúvida, esse whey posso tomar quando chegar em casa (meia hora depois do treino) ou exatamente após o término do treino? Minha sugestão eu já dei, se quizer continuar fazendo diferente é problema seu. Abraços
felipe_pereira Postado 5 de março de 2008 Postado 5 de março de 2008 valeu gui, estou deixando minha dieta redondinha aqui dps posto pra tu ver... gostaria que vc desse uma avaliada. abração!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora