Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + BCAA + Malto


bugado

Post Destacado

Fala galera,

Quero tomar esses suprimentos, pra dar um gás pra pegar mais pesado no treinamento e evitar (já que estou em dieta pra secar) evitar a perda de massa magra.

Atualmente estou com 89kg com 1.81mts de altura (já cheguei a pesar 117Kg em 2003) e meu objetivo é dar uma secada, acho que mais uns 5kg sem perder massa magra deve ficar bem...

Quem puder me ajudar com marcas e principalmente a melhor forma de tomar, agradeço.

Treino 4x semana, as vezes no horário do almoço e as vezes a noite, depende do trampo.

Então queria ver com vocês o melhor horário pra tomar.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se tivesse pesquisado já teria encontrado resposta para as suas perguntas.

Whey + Malto logo após o treino

BCAA antes do treino, visto que o whey se for de boa qualidade já contém uma grande quantidade de BCAA´s por dose, sendo desnecessário seu uso no pós treino junto com o whey.

Sobre as marcas de whey se tiver condições compre uma importada como Designer, Nature´s Best, Optimum, EAS , Cytosport , Dymatize, Universal, Iron-tek e tals.

Malto qualquer marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gui,

Procurar eu até procurei, tanto é que foi me passado pelo instrutor da academia a recomendação desses suplementos e a forma de tomar, sendo que a forma como tomar que eu queria discutir e não achei algo similar...

Estava esperando alguém responder para discutir melhor...

Estava treinamento no horário do almoço, então a sugestão dada foi a seguinte:

Whey - 1 hora antes do treino (meio dia seria o treino) e as 18:00 (uma medida é o bastante??);

BCAA - Tomar 1 cápsula antes e outra depois;

Malto - Durante o treino (2 colheres em um squeeze);

O que acham?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gui,

Procurar eu até procurei, tanto é que foi me passado pelo instrutor da academia a recomendação desses suplementos e a forma de tomar, sendo que a forma como tomar que eu queria discutir e não achei algo similar...

Estava esperando alguém responder para discutir melhor...

Estava treinamento no horário do almoço, então a sugestão dada foi a seguinte:

Whey - 1 hora antes do treino (meio dia seria o treino) e as 18:00 (uma medida é o bastante??);

BCAA - Tomar 1 cápsula antes e outra depois;

Malto - Durante o treino (2 colheres em um squeeze);

O que acham?

Abraço.

Na minha opinião tá péssima essa sugestão.

Whey é uma proteina de rapida absorção e os melhores momentos para ingerir esta proteína é pós treino e ao acordar.

O Isopure já contém uma grande quantidade de BCAA, sendo desnecessário seu uso em conjunto no pós treino, utilize somente no pré-treino então.

Não há necessidade do consumo de carboidrato durante o treino, há não ser que seu treino seja muito extenso, oque não há necessidade.

Ficando assim

Whey + Malto pós-treino

BCAA pré-treino

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo:

- 4 cápsulas BCAA 1 hora antes do treino;

- 2 colheres de malto em 500ml de água durante o treino;

- 2 medidas de whey após o treino;

Uma dúvida, esse whey posso tomar quando chegar em casa (meia hora depois do treino) ou exatamente após o término do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo:

- 4 cápsulas BCAA 1 hora antes do treino;

- 2 colheres de malto em 500ml de água durante o treino;

- 2 medidas de whey após o treino;

Uma dúvida, esse whey posso tomar quando chegar em casa (meia hora depois do treino) ou exatamente após o término do treino?

Minha sugestão eu já dei, se quizer continuar fazendo diferente é problema seu.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...