Henridw Postado 8 de março de 2008 Postado 8 de março de 2008 pessoal seria uma boa tomar franol antes dos aerobicos!? alguem ja tomou e gostou??
L0pRaDo Postado 8 de março de 2008 Postado 8 de março de 2008 Franol contém efedrina. Se vc tiver problemas de coração, não invente... hehe
Henridw Postado 10 de março de 2008 Autor Postado 10 de março de 2008 alguem ja usou??? opinioes... ?
zapatista Postado 10 de março de 2008 Postado 10 de março de 2008 já. se juntar com a cafeina fica estimulante bom. apenas ela antes de aerobicos nao ajuda muita coisa nao.
Siemens Postado 13 de março de 2008 Postado 13 de março de 2008 Eu já tomei, durante 2 meses, sempre 40 minutos antes dos exercícios. Comecei tomando 2 comprimidos no primeiro mês. Como fiquei com medo de ficar viciado e tals, passei a tomar apenas 1. Atualmente, não tomo mais. Perdi 6 quilos, mas logicamente vc tem que manter uma dieta alimentar saudável... Tomei apenas o franol, sem aspirina ou guaraná, e mesmo assim me deu um bom pique. No começo, os efeitos colaterais que senti foram: papitação (antes dos exercícios), leve dor de cabeça e enjôo (após), mas com curta duração.
Henridw Postado 14 de março de 2008 Autor Postado 14 de março de 2008 pow valeu... achu q nao vou tomar isso agora nao... pois nunca tomei efedrina... e to meio com medo de depois querer fzer aerobico so com ela.. haha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora