pmendes Postado 9 de março de 2008 Postado 9 de março de 2008 Bem pessoal, tenho 17 anos 1,79 e 72kg malho a 6 meses e só ganhei 3kg... atualmente estou tomando a massa No Explode. gostaria de sugestões para aumentar o ganho de massa muscular. http://www.plenaformasaude.com.br/loja/ ... cts_id=615 é essa ai
HM_Maniac Postado 9 de março de 2008 Postado 9 de março de 2008 Já ouvi bons comentários a respeito do NO Xplode. Pensei até em tomá-lo - se o preço não fosse um pouco salgado.
GUILSILVA Postado 10 de março de 2008 Postado 10 de março de 2008 Já ouvi bons comentários a respeito do NO Xplode. Pensei até em tomá-lo - se o preço não fosse um pouco salgado. Amigo você deve ter se confundido , o No Xplode que você tá falando é um NO da BSN, já o No Explode que o amigo citou no inicio do tópico é um Hipercalórico da Probiótica. Abraços
pmendes Postado 10 de março de 2008 Autor Postado 10 de março de 2008 Tenho dificuldade para ganhar peso por isso preciso de suplementos mas gostaria de boas indicações hehe.. pois nao entendo muito dessa área.
Henridw Postado 10 de março de 2008 Postado 10 de março de 2008 amigo o + importante te tudo em qlquer objetivo dentro da musculacao é a alimentacao, depois vem o treino... entao em primeiro lugar vc tem q se alimentar bem p depois sim... pensar em suplementos! quanto a indicacoes em suplementos o basico e eficiente no pos-treino é: whey+dextrose! espero ter ajudado! abraços
ZéGaleto Postado 10 de março de 2008 Postado 10 de março de 2008 Tenho dificuldade para ganhar peso por isso preciso de suplementos mas gostaria de boas indicações hehe.. pois nao entendo muito dessa área.se vc tem dificuldade em ganhar peso sua alimentação apenas precisa ser basicamente hipercalórica (boas calorias) mas isso nao quer dizer q vc precisa necessariamente de suplementos, mas como vc quer indicações de hipercalórico, o único nacional q usei e achei bom foi o will mass 18000 da milly e gringo recomendo o real gains da universal esse eh excelente (apesar do preço aqui no Br ser meio salgado). t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora