Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR HIPERCALÓRICO !!!


ejfaria

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ejfaria

Eu to tomando o da Probiótica, o 3200 anti-catabolic..

to obtendo otimos resultados e nao tenho do que reclamar, já ganhei 4 kilos e nao foi nem um pote ainda.. alem do que probiótica é a melhor marca nacional, portanto, mais barata (eu paguei 77 no pote de 3 kg)

agora as dicas, de vc for comprar o da probiótica:

- Nao compre de chocolate pois o gosto nao é muito la agradavel, compre de morango

- no pote fala pra tomar 5 vezes por dia, com 5 medidas rasas (a medida vem dentro da embalagem) mas nao faça isso.. senão o seu pote vai sumi!.. eu tomei 1 semana ja foi mais de 1 kilo, tomei com 5 medidas 3 vzs por dia..

- tome ao acordar, dps do treino, e antes de dormir, lembrando, com 3 medidas rasas (nao passando da boca da medida).

soh isso

ps: comecei tomar ela por indicaçoes tambem.. meu amigo ganhou quase 10kg de massa com 2 potes :D

falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Fefebomb, blz ??

Cara, valeu pelas dicas...me decidi por comprar esse tb. Com relação a dosagem, ainda não decidi como irei tomar. Vou tentar fazer alguma combinação para q o pote dure pelo menos 01 mês.

De qq forma, mantenha contato me informando do seu progresso. Vamos trocar informações pra saber qtos kgs o pote nos rendeu..rss.

Um grande abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
queria comprar essa massa...

pelo que vi ela tem mto mais calorias, caboidratos e proteinas que as outras...

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Nutrition

olha a tabela dela!

horrível cara, em 224g do produto 178g de carbo e só 24g de proteína? e nem é pelo menos whey, pq tem proteina de soja no meio, alem da marca nao ser confiável. se quer custo beneficio esses são boas opções:

Mass Gainers 4400 da Nutrilatina

3200 anticatabolic da probiotica

will mass 18000 milly

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...